• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

António Aguilar: "Acham-me vaidoso"

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$3521A85F-C2BE-4B11-B6CB-6180630C3CEE$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


É jogador de râguebi mas fazer pequenos trabalhos de moda também lhe dá alguma satisfação. António Aguilar, de 31 anos, diz que a produção que fez para a Vidas 'correu muito bem' e considera que o resultado final ficou 'muito bom'.

'A equipa era muito profissional e deixou-me logo muito à vontade', referiu, destacando a boa disposição permanente ao longo de toda a sessão fotográfica: 'O ambiente foi muito divertido. Embora a minha área seja o desporto, de todos os trabalhos que já fiz em moda gostei muito do resultado final.'

Com uma forma física irrepreensível, o jogador da selecção nacional de râguebi, que já conta com 62 internacionalizações, explica os cuidados que tem com o corpo: 'Tento ter uma alimentação equilibrada, e com o muito treino que a modalidade exige (ginásio e campo) mantenho-me em forma. De resto, tenho os cuidados normais que todos os homens devem ter.'

Por isso, muitas vezes, António Aguilar não se livra do rótulo de vaidoso, embora, na sua opinião, esteja apenas preocupado em sentir-se bem. 'Dizem que sou. Mas é exagero. Gosto de me sentir bem, que é o mais importante', conclui

VIDAS
 
Topo