• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Crise: mulheres preferem dinheiro ao sexo

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Nos dias que correm, o dinheiro passou a ser a prioridade. E bate até o sexo. Um estudo norte-americano revela que as mulheres preferiam poupar mais 50 dólares por semana que ter mais sexo.

«Há dois anos atrás, a resposta teria sido diferente, mas nesta altura, o dinheiro é definitivamente prioritário em relação ao sexo», afirma Tracy Miller, de 35 anos, que trabalha num bar em Chelsea, citada pelo «NY Daily News».

«Preferia ter dinheiro que pudesse crier alguma estabilidade na minha vida do que prazer momentâneo», acrescentou.

Fay Stuart concorda. «Escolhia o dinheiro, sem hesitar. Nesta recessão, prefiro mais dinheiro e estabilidade que sexo», afirma a mulher de 27 anos.

Neste estudo, oito em cada dez mulheres questionadas fez a mesma opção, independentemente da sua faixa etária. Por exemplo, Lauren Viteritti, estudante de 19 anos, afirmou que prefere pagar as despesas dos estudos. «Preciso mais de dinheiro do que de sexo nesta fase da minha vida».

Mas para que os homens não fiquem desiludidos, há que dizer, a bem da verdade, que também houve quem respondesse que «dependeria do homem» e até quem não hesitasse em optar pelo sexo. «O sexo vale definitivamente mais de os 50 dólares», afirmou Melanie L., de 39 anos. «Sou casada e feliz há quarto anos. Que interessa o dinheiro? Não o levamos connosco quando morremos e eu preferia morrer feliz».
TVI24
 
Topo