• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portátil Desliga URGENTE

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu formatei o meu pc, um fujitso siemens da e-escola, e coloquei lhe o xp. Um dia liguei o pc e desligava-se mesmo quando ia iniciar o windows x. Formtei de novo e quando instalo a drive da placa grafica faz o mesmo. o problema supostamente será da grafica, mas não sei o que posso fazer ou tentar...

Cumprimentos:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu formatei o meu pc, um fujitso siemens da e-escola, e coloquei lhe o xp. Um dia liguei o pc e desligava-se mesmo quando ia iniciar o windows x. Formtei de novo e quando instalo a drive da placa grafica faz o mesmo. o problema supostamente será da grafica, mas não sei o que posso fazer ou tentar...

Cumprimentos:shy_4_02:

Boas.

Os drivres da placa grafica sao os que estao disponiveis para esse modelo no site da fujitsu ?
Ou outros ?
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
São mesmo da fujitso, eu sei porque já formatei outro igualzinho e está tudo a funcionar a 100%!!!

Desliga mesmo, o ecra aparece assim cheio de riscas durante cerca de meio segundo e desliga.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
São mesmo da fujitso, eu sei porque já formatei outro igualzinho e está tudo a funcionar a 100%!!!

Desliga mesmo, o ecra aparece assim cheio de riscas durante cerca de meio segundo e desliga.

Boas.

Tenta repor um vista.

Se isso das riscas se manter... manda para garantia... se ainda tiver. Ou sao as memorias que berraram ou a grafica.
Se for memorias, trocas com outro para ver se isso se mantem.
Se for da grafica, é board nova... e so compensa se tiver na garantia.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
amigo - erro esta nas driver da grafica .
entra pelo - modo de segurança- e desactiva a placa gráfica .
depois voltas a instalar grafica .

agora só colocar as driver que vem no cd da grafica

um abraço - boa sorte
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
amigo isso é do e-escola n é??? ainda esta an garantia?? se estiver ta safo o meu Insys tb foi n encontrava o disco rigido xD

:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo - erro esta nas driver da grafica .
entra pelo - modo de segurança- e desactiva a placa gráfica .
depois voltas a instalar grafica .

agora só colocar as driver que vem no cd da grafica

um abraço - boa sorte

Boas.

O membro pelo vistos tem dois identicos... se um funciona com os drivers do site da fujitsu... nao é driver errado.
Alem do que nao existe CD's de drivers para XP ou vista, a grafica é on-board, faz parte da board do portatil, nao é elemento a parte.. Ta tudo no site da fujitsu.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
palavras do adry....Formtei de novo--- e quando instalo a---- drive da placa grafica---- faz o mesmo. o problema supostamente será da grafica,

a duvidas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
palavras do adry....Formtei de novo--- e quando instalo a---- drive da placa grafica---- faz o mesmo. o problema supostamente será da grafica,

a duvidas

faz os updates do windows deve la estar o driver da grafica :espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo hell se for o xp nao irá buscar as drives da grafica
será melhor descarregar no site do fabricante
 

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
:right:comodeves fazer---------- entra pelo , modo de segurança, e desactiva a placa gráfica .
depois voltas a instalar grafica .

agora só colocar as driver que vem no cd da grafica

um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo hell se for o xp nao irá buscar as drives da grafica
será melhor descarregar no site do fabricante

Amigo jfaneves no meu xp vai, tens é de escolher no windows update a versao personalizada,e depois verificar no hardware opçional se la esta... no meu aparece :espi28:
 
Topo