• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liliana Aguiar voltou para Caio

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$B3A413BB-E21D-4327-87CD-9E492ABF9C0B$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Feliz e apaixonada. Foi assim que Liliana Aguiar se apresentou na festa Vidas, no sábado, no Sasha Summer Sessions, em Portimão. A apresentadora de ‘Sempre a Somar’, da TVI, aproveitou a festa para mostrar que se reconciliou com o ex-namorado, o hoquista Caio, que agora integra a equipa do Benfica, e de quem estava separada desde o final do ano passado. Na altura, Liliana referiu que não tinha disponibilidade para amar e que o facto de o jogador morar no Porto dificultava a relação. Com a sua transferência para Lisboa tudo mudou.

'Agora que ele está em Lisboa tivemos uma reaproximação. Mas a verdade é que só estivemos separados enquanto homem e mulher, porque como amigos sempre fizemos parte da vida um do outro', revelou. 'Foi uma aproximação muito grande e que me está a fazer bem a mim, a ele, ao meu filho [Miguel, de quatro anos] e às pessoas que gostavam de nos ver juntos'.

Para a apresentadora, o facto de Caio ter uma 'óptima relação' como seu filho foi determinante para o reatar da relação. 'O meu filho adora-o. A pessoa que estiver comigo primeiro tem de amar o meu filho, e só depois que me amar a mim. Graças a Deus eles dão-se super bem. Têm uma relação óptima, que dá gosto ver.'

vidas
 
Topo