• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Katy Perry rezava todas as noites para ter peitos grandes

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$976AB94B-8E25-4BF3-9963-3C6A7AE0A8BD$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Aos nove anos, a cantora sensação americana Katy Perry já rezava todas as noites para ter os seios maiores. Revelação feita pela intérprete de 'I Kissed a Girl', hoje com 24 anos, numa entrevista dada a um tablóide inglês durante a qual sublinhou bem que a aparência física foi sempre uma preocupação para ela desde a infância. A começar pelos seios, como se vê.

'Recordo-me bem de que me ajoelhava todas as noites à beira da minha cama, com nove anos, e fazia as minhas orações a Deus para lhe pedir que me desse uns peitos tão grandes que não conseguisse ver os meus pés', afirmou a compositora california.

Ao que parece, pelo menos para a cantora, Deus terá atendido às suas preces e agora, em adulta, Katy Perry diz sentir-se confortável com o tamanho dos seus seios. 'Penso que os meus pedidos transformaram-se em realidade. Houve uma intervenção divina, que me mostrou o poder das orações'.

Contudo, se a cantora se sente bem com os seus atributos, tem de tomar certas precauções para não ser fotografada em poses pouco apropriadas, especialmente antes de subir a um palco. 'Sempre que faço um espectáculo, sei que vai lá estar a Imprensa, sempre muito atenta a qualquer eventual deslize. Daí que normalmente gasto cerca de dez minutos a ajeitar bem o vestido. É que adoro saltar em palco e preciso ter a certeza de que está tudo firme e no lugar certo', concluiu Katy Perry.
vidas
 

HDST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Belas rezas sim sr.
 
Topo