• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Pedido] Mudança no rank title

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Venho através da presente thread, pedir a quem de direito que mude o meu laranja para azul, passado de veterano a no caso user iniciado.


Sem mais

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Até fecham os olhos pra nao lerem, que falta de t.......
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Venho através da presente thread, pedir a quem de direito que mude o meu laranja para azul, passado de veterano a no caso user iniciado.


Sem mais

Cumps

Olá boas amigo cRaZyzMaN;

Eu estou de férias até ao final deste mês, no entanto, de quando em vez, venho passando por cá e só agora è que vi este post/..!

Assim, e respondendo ao mesmo, apenas te digo que não seria nada correcto alterar a categoria que actualmente tens.

Essa cor, como dizes e muito bem, diz respeito ao um user iniciado e não só como aqui consta http://www.gforum.tv/board/20/137801/hierarquia-gforum.html e tu até já pertenceste à Team..!

Assim, conforme consta nas regras actuais, não vejo viabilidade para fazer a alteração que pedes.

Um abraço e boa continuação:espi28:

 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu sei que é possível fazer a alteração, é só fazerem a mesma, é alto bem simples de fazer no adm cp
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
eu sei que é possível fazer a alteração, é só fazerem a mesma, é alto bem simples de fazer no adm cp

Não è nada difícil, pelo contrário, até è bem simples, só que, como acima mencionei, não existe viabilidade em virtude de seres um membro que não è nada iniciado.:right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
das duas uma, ou alguém mete isto a iniciado ou eu crio outra conta e fica iniciado, simples não

oh nina tu cala-te
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
das duas uma, ou alguém mete isto a iniciado ou eu crio outra conta e fica iniciado, simples não

oh nina tu cala-te

assim como tu tenho o direito de exprimir a mnha opiniao!
e na kual ela e igual ao do matapitos simplesmente axo k ele tem razao no k te ta a dizer... por isso me manifesto tb!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
assim como tu tenho o direito de exprimir a mnha opiniao!
e na kual ela e igual ao do matapitos simplesmente axo k ele tem razao no k te ta a dizer... por isso me manifesto tb!



Sim, estamos num estado de direito democrático onde os direitos e deveres são iguais para todos os cidadãos, mas no entanto sou livre de pedir o que quero, e não estou a pedir nada do outro mundo, se tivesse a pedir para subir, mas é para descer.


A validade das opiniões é universal, agora resta saber se as mesmas são válidas para mim, ou para outra pessoa.

Tu estás de acordo com ele, mas eu não.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá boas amigo cRaZyzMaN;

Eu estou de férias até ao final deste mês, no entanto, de quando em vez, venho passando por cá e só agora è que vi este post/..!

Assim, e respondendo ao mesmo, apenas te digo que não seria nada correcto alterar a categoria que actualmente tens.

Essa cor, como dizes e muito bem, diz respeito ao um user iniciado e não só como aqui consta http://www.gforum.tv/board/20/137801/hierarquia-gforum.html e tu até já pertenceste à Team..!

Assim, conforme consta nas regras actuais, não vejo viabilidade para fazer a alteração que pedes.

Um abraço e boa continuação:espi28:


Concordo em absoluto, com a opinião do nosso Administrador Mata:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Sabes que nem sempre apenas a concordância de diversas pessoas chega para a tomada de uma decisão

e além disso é algo bastante simples de mudar, qualquer um de super mod para cima muda isto em menos de 30 segundos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Crazyz o k o mata esta a defender é simples...mereces um estatudo diferente devido á posicao que ocupas-te....

agora se nao queres esse estatuto...( estas no teu direito ) resta a quem pode tomar uma decisao!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como o membro insiste na mudança de categoria o mesmo foi feito.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso é qye ja nao pode ser crazyz...pois essas categorias sao baseadas no numero de posts...nao sei ao certo mas se tiveres mais de 200 por exemplo passas a dedicado automaticamente!!!!

axo k nao estou a dizer asneira nenhuma!!! se tiver...sorry
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tu até podes ser admin e dizer user dedicado,teres acesso ao adm cp, e para o resto dos users dizer dedicado por isso dá para fazer, basta ir ao profile e atribuir essa categoria

Tal como quando te metem como mod, vao ao profile e mudam para mod
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim podes meter como mask nos posts e vês outro número que nao o real

mas já tou azul, assim não sobresai perante os demais.

Cumps
 
T

TIN

Visitante
sim podes meter como mask nos posts e vês outro número que nao o real

mas já tou azul, assim não sobresai perante os demais.

Cumps

Então ficamos assim; até se te reduzisse os post's certamente irias novamente passar a dedicado e não voltaria a proceder da mesma maneira.
Abraço.
 
Topo