• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Eyed Peas bate recorde no top dos EUA

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Os Black Eyed Peas fazem história no top americano ao liderarem há 20 semanas consecutivas a tabela «Billboard Hot 100 Singles», o máximo que um artista já conseguiu.

O single «Boom Boom Pow» esteve 12 semanas no primeiro lugar, acabando por ser destronado por outro dos temas da banda, «I Gotta Feeling», que já está no top há oito semanas.

«Quando escolhi «I Gotta Feeling», testamos primeiro nas discotecas e vimos como é que as pessoas respondiam à música que ainda não conheciam. Estávamos à procura da melhor música para o Verão», explicou Will.i.am em entrevista à «Associated Press».

O grupo vai usar a mesma estratégia como o próximo single «Meet me Halfway».

Em relação a este recorde alcançado pela banda, Will.i.am mostrou-se um pouco pretensioso e não deixou de evocar outros rivais.

«Há uma parte de mim que quer ser pretensiosa. Mas eu não sou. Como eu posso lidar com esta situação? Artistas como os Beatles, Rolling Stones e Michael Jackson estiveram no primeiro lugar, mas nos quebramos um recorde, como posso lidar com isso? Nos viemos de baixo literalmente».

As músicas pertencem ao álbum «The E.N.D.» que também foi rei da tabela de vendas, com 304 mil cópias vendidas.

Vê os videoclips das músicas «Boom Boom Pow» e «I Gotta Feeling»:





IOL
 
Topo