• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex de Djaló quer metade dos bens

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$616C7095-5AF2-4E92-B6E4-DA1092754633$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Foram sete anos de uma vida de luxo ao lado de Yannick Djaló, que acabaram da pior forma. Além de perder o jogador, Ana Sofia Miguel foi obrigada a trocar a confortável vivenda que partilhava com ele na Moita (arredores de Lisboa), avaliada em 400 mil euros, por um modesto apartamento alugado. Além disso, ficou sem carro e sem dinheiro. Resta-lhe o novo amor, o também futebolista Fausto Lourenço, e a esperança de ficar com metade do valor da casa de Djaló, que também está em seu nome, e com a pensão de alimentos que o futebolista, que ganha cerca de 15 mil euros mensais, lhe prometeu.

“Na altura saí de casa magoada e deixei tudo com o Yannick. Mas a casa e todo o seu recheio é dos dois. Agora as coisas mudaram, mas não quero falar sobre isso”, revelou Ana Sofia ao CM, sem querer aprofundar o assunto. fonte próxima da família da jovem revelou que esta mudança de posição se deve ao facto de Djaló ter deixado de pagar a pensão de alimentos do filho, acordada em 3000 euros. “Ele só pagou uma vez. Nem as fraldas compra”, conta a fonte, acrescentando que Ana Sofia vai avançar para tribunal para ter a metade dos bens e regularizar a pensão do filho. “Na altura certa vou falar”, avança Ana Sofia.

Sem trabalho, Ana Sofia não tem qualquer fonte de rendimento. “Eu trabalhava como bancária, mas o Yannick disse para eu deixar de trabalhar e ficar a tomar conta do bebé. Neste momento não me vejo a estar novamente nove horas sentada num escritório. Queria ter um negócio meu. Mas tenho questões financeiras para resolver...”

Quanto ao regime de visitas do filho, Chrystyan, de um ano, Ana Sofia explica que não ficou nada acordado judicialmente, mas que a guerra não passa por aí. “Sempre que ele quer vem buscar o filho, não há problema nenhum quanto a isso”. O menino fica durante todo o dia com a mãe, que dispensou os cuidados de uma ama. “Ele nunca andou numa creche, mas eu tinha uma ama sempre comigo. Agora já não tenho porque a vida não me permite pagar um ordenado a uma pessoa”, queixa-se.


A estreia de Lucy no estádio

Indiferente a todas as polémicas, Yannick Djaló continua a viver em pleno a sua história de amor com Luciana Abreu. Os dois não passam um sem um outro e a actriz fez questão de assistir no camarote das mulheres dos jogadores à partida que opôs o Sporting à Fiorentina na quarta-feira. Luciana assistiu ao jogo com Bruna Rafaela, namorada de Miguel Veloso, e uma das melhores amigas de Ana Sofia.

Nova chance ao amor

Apesar de estar magoada com o comportamento do ex-companheiro, nada perturba a felicidade que Ana Sofia está a viver ao lado do futebolista Fausto Lourenço. 'No momento em que o conheci comecei a viver mais intensamente, a aproveitar mais a vida. Sou uma nova mulher. Feliz e apaixonada'. Mas ao contrário de Djaló, Ana Sofia ainda não pensa no casamento, nem em filhos.

vidas
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Acho mto bem, qe lhe leve o dinheirinho loool
 
Topo