• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Milagre do Papel higiênico

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O Milagre do Papel higiênico :


RELATO DE UMA ESPOSA ...
Terminado meu banho , lá estou eu na frente do espelho ,comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais .
Ao invés do esperado 'imagina, não são não ', ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone , ele me vem com uma sugestão insólita :
- Pode parecer estranho , mas eu já vi funcionar ... Se quiser aumentar seus seios , pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos .
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça , ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim ... Mas , disposta a tentar qualquer coisa , pego um pedaço de papel higiênico , fico na frente do
espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica !
- Quanto tempo demora para funcionar ? - eu pergunto.
- Claro que não é um negócio automático , bem ! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos . - responde meu marido .
Parei e, meio que me sentindo idiota , perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos ?'
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas , ele diz:
-'Funcionou com a sua bunda , não funcionou???

NOTÍCIAS SOBRE O MARIDO :
Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e,
talvez , com muita Fisioterapia , até volte a andar novamente ... ....
 
Topo