• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda, amigos alguem me sabe dizer se existe algum programa que dê para unir duas partes de um filme que esteja no formato MKV e que no fim das partes juntas fiquem no mesmo formato? procuro um programa no género do AVI MPEG RM WMV Joiner, mas neste caso que funcione no formato mkv
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Podes utilizar o MKVMERGE, ou o Hacha ou hjsplit, para esse efeito
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda mas o hjsplit e o hacha não dão para fazer isso, eu já os tinha experimentado e não dão, o MKVMERGE dá e une-me as partes mas o fim do filme dá erro, fica cortado cerca de 7 a 8 minutos, pensei que fossem os fecheiros que estivessem danificados mas estão bons, quando se faz a junção é que é criado o erro.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela ajuda mas o hjsplit e o hacha não dão para fazer isso, eu já os tinha experimentado e não dão, o MKVMERGE dá e une-me as partes mas o fim do filme dá erro, fica cortado cerca de 7 a 8 minutos, pensei que fossem os fecheiros que estivessem danificados mas estão bons, quando se faz a junção é que é criado o erro.

tens aqui um manual do mkvmerge
MKvmerge Explicado a Fundo!
:espi28:
 
Topo