• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esclarecimento a johny13

Status
Não está aberto para novas respostas.

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boas amigo como referi no poste a informar a tua promoção
quero dar-te os meus sinceros parabéns pelo teu trabalho desenvolvido pelo forum trabalho esse que todos agradecem.
Simplesmente quero responder a estas tuas (pm) para que todos possam ver de que não tenho nada contra nem inveja de não ter esse cargo não sei se sabes mas já o tive e não quis mais porque a toda a hora recebia mensagens de membros a chatear-me e eu como não ganho nada em ser moderador resolvi pedir para voltar a ser um membro normal porque assim poderia ajudar de igual forma e sem chatices nem preocupações, bom respondendo as pm!

Johny13 disse:
Amigo desculpa lá se copiei o teu post mas nao foi doteu que eu fui tirar se quiseres que eu elimine diz que eu elimine só nao quero que te cahteis por causa disso


Johny13 disse:
Ou se quiseres posso simplesmente por la a dizer que e da tua autoria.

Amigo como podes verificar nesses mesmos post's não sou o SONIC_**
mas sim com outro nick ao qual nem vou divulgar aqui neste post por criticas futuras que possam haver, se verificares onde está colocado estas informações que postaste poderás ver qual o nick que estou a usar, [ou seja dependendo do forum em questão porque estou a falar de 2 foruns de onde vejo que trouxeste a informação de minha autoria]
Adiante...
Por mim não precisas de colocar a fonte que eu não me importo,
mas á coisas que custam ver como por exemplo este teu caso e de muitos a serem promovidos e avaliados pelo 'copy past'
quando a membros que se esforçam e lutam por conseguir esses cargos.

Nota: Amigo contra a ti não tenho nada e acho que és uma mais valia para este forum mais uma vez deixo os meus sinceros parabéns.
Continuação de um bom trabalho.
:espi28::espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Ok amigo vou ser mais atento para nao por posts anteriormente postados

:espi28::espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
bem amigos visto estar td esclarecido vou encerrar topico
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo