• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
tenho internet em casa, atravez da sapo adsl e tenho um modem ,onde tenho um recpetor de tv(dream box 500) ligado. acontece que queria mudar de operadora . queria comprar um computador tmn pelo programa novas oportunidades e tenho k ficar ligado um ano. o k queria saber é se realmente for para tmn ,como faço para ter a dream ligada a net 24horas dia,se a net é movel por uma pen na tmn?
abraço e obrigado pela ajua
abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
tenho internet em casa, atravez da sapo adsl e tenho um modem ,onde tenho um recpetor de tv(dream box 500) ligado. acontece que queria mudar de operadora . queria comprar um computador tmn pelo programa novas oportunidades e tenho k ficar ligado um ano. o k queria saber é se realmente for para tmn ,como faço para ter a dream ligada a net 24horas dia,se a net é movel por uma pen na tmn?
abraço e obrigado pela ajua
abraço

Boas.

Poder podes... asus 500gp V2 permite fazer isso, net movel la ligado e wireless e cabo de rede a mesmo tempo para outros pc's e dream.

Agora a net e-ecola, nao e viável para isso.
Alem de ter limitacoes no trafego, e logo a ligacao permanente... fica te mais barato assinares a kaka ou meo, do que estar a implementar essa solucao.
 
Topo