• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

trancaram-me alguns posts de vendas!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
boas

peço ao responsavel pela iniciativa de me ter trancado bastantes topicos de vendas na secçao de informatica que deia explicaçoes s.f.f acerca do mesmo,ou se teria sido algum incidente.
cumprs
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
De facto estive a ver os tópicos e vi que estão trancados e não encontro motivo para o encerramento do mesmo,vamos aguardar pela resposta do moderador responsável pela secção..
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
De facto estive a ver os tópicos e vi que estão trancados e não encontro motivo para o encerramento do mesmo,vamos aguardar pela resposta do moderador responsável pela secção..

Neste momento e como moderador dessa secção não tenho resposta para este assunto, pois foi trancado por um administrador.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Também estive a ver e realmente é estranho.....não encontro explicação....a não ser que se tenham baseado na longevidade dos tópicos e ao facto de não haverem novas propostas....digo eu.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Também estive a ver e realmente é estranho.....não encontro explicação....a não ser que se tenham baseado na longevidade dos tópicos e ao facto de não haverem novas propostas....digo eu.

bom dia...

amigos é realmente muito estranha sim, mas a atitude tomada pelo administrador MAAR3AMT (e a sua team palavras dele)em dialogo comigo atraves de pms ontem á noite explicando-me que tal acontecimento se devia a eu ser suspeito de estar a vender na ideia (deles) coisas novas intitulando-as como velhas chegando a ter duvidas se inclusivé terei alguma casa de vendas do genero o que não é verdade.

pois bem no dialogo e em resposta a tais duvidas esclareci-lhe que tudo o tenho exposto á venda são coisas minhas (antigas algumas delas)e que as comprei em tempos, e outras mais recentes, e ainda faço algumas montagens caso dos pcs, pois tenho alguns conhecimentos para tal e que podem quem quizer visitar-me ve-las e daí retirar as duvidas pois não ando aqui para enganar seja quem quer que seja,apenas tenho de ha muitos anos este OBI das velharias relacionadas com a electronica e informática e agora por motivos de espaço quero-as despachar e nada mais do que isso aproveitando apenas e enquanto é tempo alguns dos muitos valores gastos.

finalmente e para que estas duvidas se retirem das mentes de quem tem estas desconfianças (duma pessoa seria e honesta que é o meu caso) quero deixar aqui um (desafio) a qualquer responsável por este forum seja ele administrador ou moderadores de qualquer tipo de secção que me visitem na minha residencia a fim de verem e constatarem afinal a qualidade dos artigos, é que com os tópicos assim trancados sem tal avaliação, quem os lê ficará tambem a pensar do porquê!!!!!!!(e eu nunca fui nem sou esse genero de pessoa).

que venha daí quem aceite o convite...creio que não preciso de mais palavras.

os meus cumprs JOCAR
 
Última edição:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos quanto a honestidade do amigo Jocar, eu sou prova da sua honestidade, pois já fiz negocio com ele com a maior das lisuras.:espi28:
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Posso afirmar que o amigo JOCAR é dos melhores vendedores deste fórum.

E o AAJ um dos melhores moderadores, disso não tenham dúvidas.

Agora abram mas é os olhos a quem usa os seu POSTO neste fórum para benefício pessoal nos negócios.
 

zita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
tambem cheguei a fazer negocio com ele e tudo correu pelo melhor.

Eu na minha opinião acho que a medida tomada não foi a melhor,pois penso que o material postado pelo mesmo é em segunda mão,ou pelo menos aparenta ser.

claro que os motivos que levaram a estas novas regras,foi só um.....o membro jocar,pelo elevado numeros de posts na secção de vendas.
E isso eu não acho correcto.
mas claro que a admnistração poderá reconsiderar a sua postura.
 

MagnusX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Pois realmente, acho que neste caso, antes de apagar os tipocos deviam pelo menos avisar o autor e tentar esclarecer o questão, visto que o amigo JOCAR já esta aqui muito tempo e esta conhecido por ser uma pessoa seria e honesta.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Este assunto penso já estar a ser resolvido e explicado ao membro em questão em particular visto isto vou dar este assunto por encerrado.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo