• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda hotbird

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

ola a todos,gostaria se possivel saber se o firm 2.94 para e+7000 da mvision da para hotbird?
eu como no hispa ja nao dava nada de jeito decidi orientar um prato para o hotbird , e ate tenho um sinal que se pode considerar bom , mas ao fazer uma pesquiza de quais as ferquencias do hot vi que apenas consigo apanhar muito poucas e as que consigo os canais sao muito "fracos".
se algue me souber dar uma ajda desde ja agradeço
paulo@cruz
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
--------------------------------------------------------------------------------

ola a todos,gostaria se possivel saber se o firm 2.94 para e+7000 da mvision da para hotbird?
eu como no hispa ja nao dava nada de jeito decidi orientar um prato para o hotbird , e ate tenho um sinal que se pode considerar bom , mas ao fazer uma pesquiza de quais as ferquencias do hot vi que apenas consigo apanhar muito poucas e as que consigo os canais sao muito "fracos".
se algue me souber dar uma ajda desde ja agradeço
paulo@cruz

Boas,

Bom, esse firm é antigo!! Embora dê para apanhar o hotbird, terás de lhe adicionar frequências, esse firm não é o mais indicado.
Vou-te sugerir um mais recente, o 6.48, que podes aceder no site do Tio MAX, embora pouco mais vais conseguir pois esse satélite está bastante "às escuras". Mete o firm com o MVsion Utils que encontras na respectiva secção e vai ao site seguinte buscar o dito firm: w*w.gxmax.com

Um abraço.
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez, agradeço a ajuda , mas visto que este tambem esta as escuras qual sera actualmente o que tem mais luz?
cumps
paulo@cruz
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez, agradeço a ajuda , mas visto que este tambem esta as escuras qual sera actualmente o que tem mais luz?
cumps
paulo@cruz[/Q= UOTE]

boas
nesta momento que tem mais luz -- Intelsat 10-02--= 1w

--Sirius =--4.8°E

Actualiza transpondes = frequências


boa sorte
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
ola mais uma vez, agradeço a ajuda , mas visto que este tambem esta as escuras qual sera actualmente o que tem mais luz?
cumps
paulo@cruz[/Q= UOTE]

boas
nesta momento que tem mais luz -- Intelsat 10-02--= 1w

--Sirius =--4.8°E

Actualiza transpondes = frequências


boa sorte

Sim, realmente é no momento o satélite campeão em "luminosidade"!! Até talvez a Outubro (?).
Para ver o Intelsat 1ºW terás de ter uma antena superior a 80cm embora em tempo favorável se consiga; no Inverno o mínimo recomendável é de 100cm.

Um abraço.
 
Topo