• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microondas

DANPOWER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
A minha dúvida é o seguinte, deram-me um microondas em que a sua avaria era apenas a mica que vai ao magnetrão queimada, após sua substituição ficou impecável, entretanto resolvi efectuar uma limpeza nas resistências de aquecimento e no interior da estructura metálica uma vez que estava cheia de gordura.

Para poder efectuar uma limpeza a 100 % fui forçado a desencaixar a estrutura que estava aparentemente fixa através de micro rebites.

A minha dúvida de momento é como posso voltar a unir a estructura de modo a que não haja fugas de micro ondas pela união.

Já pensei em soldá-la com solda de estanho, mas infelizmente a solda não agarra, será que com alguma cola específica poderei conseguir algum isolamento pois esse produto para além de isolar das microondas deverá também suportar altas temperaturas vindas das resistências de aquecimento.

Se alguém souber de algum produto que possa unir e " vedar " com segurança, agradecia.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas noites cmpanheiro danpower
numa forma geral nós nao fazemos esse trabalho descravar chapas,
mas tens uma cola á base de silicone que é usada nas juntas de alta temperatura, que dá para colares isso é vendida nas casas de artigos p/automóveis, existe várias marcas.
porque essa chapa vem soldada a pontos.

cump.

luis
 
Topo