• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: Vencedor da lotaria aterrorizado - Prémio de 148 milhões de euros

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

O vencedor do maior prémio da lotaria da Europa, único totalista do prémio de 148 milhões de euros do Superenalotto italiano, escreveu uma carta à imprensa local onde assegura estar aterrorizado com a sua nova realidade financeira.
“Este prémio é exagerado. Sempre sonhei com isto mas agora só sei que estou mal. Tenho medo de tudo. Quero desaparecer e não posso. Até a máfia quer o meu dinheiro”, conta o vencedor do Superenalotto, que não quis divulgar a sua identidade.
Residente na localidade de Bagnone (Itália) o totalista diz que se sente um criminoso. “Não sei o que é ser rico. Tenho medo de ser descoberto. Nenhum lugar é seguro para guardar o dinheiro”, desabafa na carta.

O prémio alterou a tranquilidade de Bagnone, com dois mil habitantes, que agora se vê invadida por dezenas de curiosos que tentam descobrir a identidade do vencedor do Superenalotto de 148 milhões de euros.


Correio da Manhã

Faça como aquele outro italiano, São Francisco de Assis: divida com os pobres! A propósito se for preciso dou o numero da minha conta:crazynew3::crazynew3:

 
Topo