• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópico desaparecido

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Estarei enganado?!.

Ontem postei num tópico com titulo" d Guerreiro " penso não estar em erro sobre o nome do tópico.

Tratava-se e foi o que me fez postar , de uma ameça explicita do dguerreiro ao membro sonic.

Apos o ter postado não mais vi o tópico, isso deve-se a quê?????

Com procedimentos destes, que mais esperam senão criticas, infelizmente negativas.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
acho que to posso responder....

como era um topico "quente!" por assim dizer a admin axou por bem passa-lo para a ADMIN para poder rever a situaçao!!!!
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
acho que to posso responder....

como era um topico "quente!" por assim dizer a admin axou por bem passa-lo para a ADMIN para poder rever a situaçao!!!!

Agradeço-te a inf

O tópico não era quente . era insultuoso e com motivos mais do que suficientes para se terem tomado uma atitude sansionatoria.

Há que ter a coragem de mudar o rumo. Não e com incobrimentos destas situações que saram a ferida. È sim com coragem de analizar e tomar as decisões acertadas doam a quem doer. Não há insubstituiveis.

Frontalidade acima de tudo. Só estou contra aqueles que não sabem estar .

Saudações ao forum
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Agradeço-te a inf

O tópico não era quente . era insultuoso e com motivos mais do que suficientes para se terem tomado uma atitude sansionatoria.

Há que ter a coragem de mudar o rumo. Não e com incobrimentos destas situações que saram a ferida. È sim com coragem de analizar e tomar as decisões acertadas doam a quem doer. Não há insubstituiveis.

Frontalidade acima de tudo. Só estou contra aqueles que não sabem estar .

Saudações ao forum


Só para confirmar o que disse o Shadow acima
O tópico encontra-se na ADM. medidas foram tomadas.
Forte abraço aos dois.:espi28:
 
T

TIN

Visitante
acho que to posso responder....

como era um topico "quente!" por assim dizer a admin axou por bem passa-lo para a ADMIN para poder rever a situaçao!!!!

Sim,
Foi isso que se passou e nada tem haver com frontalidades.
Apenas alguns assuntos devem ser debatidos na Administração como foi este caso e que já deu os seus frutos; foi banido.
Abraço e espero ter esclarecido.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sim,
Foi isso que se passou e nada tem haver com frontalidades.
Apenas alguns assuntos devem ser debatidos na Administração como foi este caso e que já deu os seus frutos; foi banido.
Abraço e espero ter esclarecido.

Quem questionou a coisa fui eu o " cheirinhas " portanto podias ter respondido diretamente.

Fiquei eu e o forum sem entender quem foi banido.

Que coisas chatas se andam aqui a passar.

Podes responder ao T-R3X que vou entender.

Se calhar ainda não entendeste a minha postura, mas vou superficialmente dizer-te. Sou antigo de mais para engolir sapos e nunca cá andei com intenções. Por isso tenho o livre arbitrio de dar as minha palavras.


Uma renovada saudação ao forum
 
T

TIN

Visitante
Quem questionou a coisa fui eu o " cheirinhas " portanto podias ter respondido diretamente.

Fiquei eu e o forum sem entender quem foi banido.

Que coisas chatas se andam aqui a passar.

Podes responder ao T-R3X que vou entender.

Se calhar ainda não entendeste a minha postura, mas vou superficialmente dizer-te. Sou antigo de mais para engolir sapos e nunca cá andei com intenções. Por isso tenho o livre arbitrio de dar as minha palavras.


Uma renovada saudação ao forum

Não penso que isso fosse uma coisa de extrema importância e que entendias a minha mensagem.
Respondendo-te directamente digo apenas alguns assuntos devem ser debatidos na Administração como foi este caso e que já deu os seus frutos; foi banido.
O Membro foi o dguerreiro.
Abraço e espero ter esclarecido.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Claro que não tinha entendido

Não tenho nenhum prazer particular de ver um membro banido, mas tambem não posso ficar indeferente a ver um membro com uma atitude como a demonstrada. pena foi que a tomada de posição fosse tão retardada e que deu azo a esta troca de palavras.

Como user do forum fiquei ao corrente

Obrigado
 
Topo