• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apaguem-me os meus restantes topicos s.f.f

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
venho por esta via ja que por pm enviada ao administrador TIN e no sentido de lhe ter pedido para que os abrisse ou dado conhecimento para quem o terá
feito o que ainda não aconteceu.

esta minha pretensão vai no sentido de escolher os que pretendo reeditá-los.

queria tambem deixar aqui uma questão para ser se possivel analisada pela administração...trata-se do seguinte:

em virtude das novas alteraçoes ás regras na secçao de vendas ter agora apenas os 5 topicos para serem apenas usados nos moldes em que estão, sugeria aos responsaveis administrativos que fosse criada uma outra forma de que quando os topicos fossem apagados por terem sido vendidos os artigos ou por outra natureza qualquer, para se manterem sempre vistos e não no meio ou no fim das alterações feitas pelos moderadores para esse efeito, porque ao contrario e face ao disposto nas novas regras não os podemos reeditar e colocando-os de novo no topo era o que assim fazia, pois nunca me foi desautorizada essa forma de manter assim os topicos.

eu se callhar devo explicar-me melhor...devia ser criado dentro das respectivas secções um sub topico para esse efeito e apenas com esse objectivo...por ex,topico encerrado.

expresso esta minha opinião no sentido de melhorar se for possivel as secções de compras e vendas.

cumprs...JOCAR.
 
Última edição:
Topo