• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não desenvolve

sandokan155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Tenho um 220cdi e algumas vezes o carro deixa de desenvolver acelero e ele nada, Á uns tempos na A1 depois da saida de torres Novas (sentido Porto) a subir não dei mais de 60Kmh. Alguem me pode dizer o que pode ser.:shy_4_02:
Obrigado
Um abraço a todos
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Tenho um 220cdi e algumas vezes o carro deixa de desenvolver acelero e ele nada, Á uns tempos na A1 depois da saida de torres Novas (sentido Porto) a subir não dei mais de 60Kmh. Alguem me pode dizer o que pode ser.:shy_4_02:
Obrigado
Um abraço a todos

boas amigo!tens ke o ligar a maquina para ver o ke da!no entanto eu pela minha experiencia é o medidor de massa de ar ke foi a vida,porque o meu carro tambem teve esse problema e era essa peça,embora ke na maquina ele nao me deu problema nenhum mas eu troquei-a na mesma e a diferencia foi da agua para o vinho!cumprimentos
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
pois este é o único defeito dós mercedes são as massas de AR.....
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas
sim pode ser o medidor de massa de ar (maf)
pois essa peça avariada manda uma informação errada
a centralina e corta as rotaçoes do carro.
Mas para ter a certeza é bom submeter a uma maquina
de diagnostico para ver qual a verdadeira causa do problema.
 

mereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
o meu patrao tem um camiao de 3500 kilos mercedes seprinter e aparece uma luz vermelha que diz TCO o que quer diser?
 

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
Boas
sim pode ser o medidor de massa de ar (maf)
pois essa peça avariada manda uma informação errada
a centralina e corta as rotaçoes do carro.
Mas para ter a certeza é bom submeter a uma maquina
de diagnostico para ver qual a verdadeira causa do problema.

normalmente e a massa de ar quanto km tem o carro. Se o carro tiver muitos km pode ser os injectores a dar sinal que nao tao bons.
 
Topo