• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Disco Multimedia 1TB, plase ajuda, urgente

brunu_vip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tou com um grande problema num disco multimedia que comprei a uns tempos...
A marca é Dane-elec e o disco que vem la dentro é um western digital 1TB Sata
Então e o seguinte, o disco estava a funcionar normalmente tanto ligando ao pc como a tv...no entanto cai no erro de copiar todos os meus ficheiros importantes para este disco e apagar do pc, ficheiros que preciso recuperar...eu ligando a caixa do disco a televisão funciona perfeitamente e consigo ver os ficheiros que la tem dentro, tudo em condiçoes, ja quando ligo por usb ao pc ele instala o disco no pc mas ele não chega a aparecer no "meu computador" só passado muito tempo e não deixa abrir, pede logo para formatar, lembrei-me de abir o disco hoje e ligar ao pc. Mas ele continua a não aparecer no "meu computador", se eu for a gestao de discos aparece la esse disco mas não aparece a letra que corresponde e diz "saudavel (partição desconhecida)"
O que podera ser?? preciso mesmo dos ficheiros que la tem dentro? alguma dica??
Cumps
 

brunu_vip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ha é verdade, esqueci-me de dizer que o disco que utilizo com o disco é ide windows xp pro
ja tentei ligar as duas fichas sata que a minha board tem, ja tentei colocar o jumper no disco de varias maneiras e nada, é sempre igual..:S
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, tou com um grande problema num disco multimedia que comprei a uns tempos...
A marca é Dane-elec e o disco que vem la dentro é um western digital 1TB Sata
Então e o seguinte, o disco estava a funcionar normalmente tanto ligando ao pc como a tv...no entanto cai no erro de copiar todos os meus ficheiros importantes para este disco e apagar do pc, ficheiros que preciso recuperar...eu ligando a caixa do disco a televisão funciona perfeitamente e consigo ver os ficheiros que la tem dentro, tudo em condiçoes, ja quando ligo por usb ao pc ele instala o disco no pc mas ele não chega a aparecer no "meu computador" só passado muito tempo e não deixa abrir, pede logo para formatar, lembrei-me de abir o disco hoje e ligar ao pc. Mas ele continua a não aparecer no "meu computador", se eu for a gestao de discos aparece la esse disco mas não aparece a letra que corresponde e diz "saudavel (partição desconhecida)"
O que podera ser?? preciso mesmo dos ficheiros que la tem dentro? alguma dica??
Cumps

Talves tenha ficado sem o MBR do disco, isso com o partition table doctor, resolve, basta fazer rebuild MBR and Fixboot no proprio programa
 
Topo