• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iniciante no ss2, pede ajuda

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, adquiri recentemente uma placa skystar2, instalei o vplug2.4.2 e o dvbdreambox1.4i, deu tudo ok, scaneou os canais blz, mas qdo seleciono canal, ele diz codec nao instalado, e ai ?? q codec instalo ??

grato
 

hotbird123

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Olha , vais ter mt dores de cabeça , dll_fix progdvb , ja instalaste estas dll
C:\WINDOWS\system32 , , .experimenta
e qual o prodvb. o meu pc ja tem uns aninhos , a melhor versao até agora que eu axei foi , progdvb 4.92
 
Última edição:

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Eu tambem não me dei bem com o dvbdream (sem box) .
Esperimentei o progdvb e tambem falhava às vezes.
Acabei por comprar o dvbviewer PRO ( € 15 ) e dou-me bem com ele.
E até vejo um pacote de que sou assinante , criptado em seca e com cartão. ( canal digitaal )
O plugin é "Poorman´s Cam " e o cartão mete-se no Phoenix que está ligado à porta série do computador.
 
Última edição:

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, adquiri recentemente uma placa skystar2, instalei o vplug2.4.2 e o dvbdreambox1.4i, deu tudo ok, scaneou os canais blz, mas qdo seleciono canal, ele diz codec nao instalado, e ai ?? q codec instalo ??

grato

instalas o codec audio e video .

fica bem:
zebar
 

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda pessoal, to baixando o progdvb v6.20.1, e vou testar. por ora sou grato a todos, mas pelo jeito ainda vamos nos ver, hehehe
 

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, instalei o progdvb e o vplug , não sei se tem combinação melhhor, mas ta funcionando, so não tenho flores, como soou novato com a placa, gostaria de me ajudasse a florir, o q tenho q fazer ?? eh como e emunation q tenho q atualizar a bin ? e se for qual a bin ou os arquivos de devo atualizar, e sem abusar, se possivel, o link.

grato.
 

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
desculpa esqueci de dizer o estou no satelite amazonas

grato!
 
Topo