• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Almodóvar: «Eu e Penélope Cruz somos como amantes sem sexo»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O realizador espanhol Pedro Almodóvar afirma que ele e Penélope Cruz, a sua actriz favorita, funcionam «como amantes sem os prazeres do sexo, mas, ao mesmo tempo, também sem as suas complicações».

Em declarações à edição desta segunda-feira do jornal londrino «The Observer», por altura da estreia do seu novo filme «Los Abrazos Rotos», acrescenta: «Trabalhamos muito bem, como um casal que não dorme junto. Há algo que funciona muito bem na nossa relação, que combina a nossa amizade e o lado profissional.»

Almodóvar revelou que muitas vezes combinam ir jantar ou ao cinema. «Quando não me sinto bem sei que ela, não sei por que motivo, aparece-me sempre à porta, disposta a cuidar de mim», disse o cineasta. Penélope Cruz, também presente na entrevista, confirma: «Sou uma enfermeira muito boa!»

Sobre a passagem da actriz por Hollywood, Almodóvar explica que toda a gente quer trabalhar com ela porque é muito bonita. «Eu sofria quando a via fazer coisas que não eram tão boas como seria de esperar», confessa o realizador sobre o trabalho da espanhola na «Meca» do cinema.

Já Penélope considera que o seu encontro com Almodóvar foi fundamental: «Mudou a minha forma de ver o mundo ainda antes de o ter conhecido.» Ela é uma das «chicas de Almodóvar» e tem protagonizado os seus mais recentes filmes: «Carne Viva», «Tudo Sobre a Minha Mãe» e «Volver».

iol
 
Topo