• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Discos voadores em crop circles na Holanda?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Em 27 de Julho, pesquisadores do ‘Dutch Crop Circle Archive’ (DCCA-Research Team) foram à Standaarbuiten coletar amostras de grãos para pesquisa de laboratório. Além de mim (Peter), estavam presentes Sjaak, Desiree, Robin e Robbert (van den Broeke). Enquanto Sjaak colhia as amostras, Robbert tirou algumas fotos com minha câmera digital. Tenho absoluta certeza que Robbert não manipulou minha câmera nem segurou algo diante das lentes. Todas as fotos ainda estão em minha câmera para análises.


crop-NL-03.jpg

O mais recente crop circle na Holanda apareceu na noite de quinta para sexta feira (23/24 de Julho) foi visitado no Sábado dia 25 e deu resultados muito interessantes. Após a pesquisa oficial, nós voltamos ao mesmo campo no Sudoeste Holandês. Junto a três pessoas do ‘DCCA-Research Team’ (Sjaak Damen, Richard van Rijswijk e Eu, Peter Vanlaerhoven), mais Pascal (amigo de Richard), Robbert van den Broeke e Nancy Talbott (BLT Research Team Inc.) nós todos tivemos uma estranha experiência.

Nesta tarde nós vimos duas fotos de OVNIs em duas câmeras diferentes. Estas fotos foram feitas por Robbert com nós por perto, então estamos certos de que não foram manipuladas. Eu mesmo vi o OVNI com meus próprios olhos, atrás de Robbert. Ele também sentiu a presença deste objeto. Robbert teve neste dia o sentimento de fazer algumas fotos com câmeras de outras pessoas, nós não sabemos o porquê. Aparentemente é hora de dar outro passo em fazer estas ‘coisas’ não identificadas se mostrarem concretas para nós.

Mais cedo neste mês mais fotos de OVNIs foram feitas por Robbert com a câmera de Roy Boschman, seu amigo. Também desta vez em um campo onde 3 tipos diferentes de crop circle apareceram. Então temos 5 fotos de OVNIs, tiradas por 3 câmeras diferentes. Nós, do DCCA, podemos confirmar que elas são todas reais. Claro que não é certo que estes OVNIs foram os realizadores dos crop circles, nós deixaremos por conta de sua imaginação. Apesar de tudo este acontecimento nos dará mais alimento para o pensamento.

A propósito, não é permitido entrar nestes campos.


crop-NL-01.jpg


crop-NL-02.jpg


Fonte: DCCA-Research Team
 
Topo