• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo ouvir rádios on-line

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigos,

Antes de mais, peço desculpa aos moderadores desta secção caso esteja a postar esta dúvida no local errado.

A minha questão é esta: desde sempre consegui ouvir música on-line, mas ultimamente, sempre que tento aceder a alguma rádio on-line não consigo ouvir. Recebo sempre a informação "Pronto" como se estivesse a reproduzir, mas não há qualquer som.

Agradeço desde já, e alguém me puder ajudar!

Um abraço,
xicca,
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Antes de mais, peço desculpa aos moderadores desta secção caso esteja a postar esta dúvida no local errado.

A minha questão é esta: desde sempre consegui ouvir música on-line, mas ultimamente, sempre que tento aceder a alguma rádio on-line não consigo ouvir. Recebo sempre a informação "Pronto" como se estivesse a reproduzir, mas não há qualquer som.

Agradeço desde já, e alguém me puder ajudar!

Um abraço,
xicca,


Amiga qual é o browser que utilizas?
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo roberts, uso o Internet Explorer. Mas já experimentei com o Mozilla e obtenho precisamente o mesmo problema. :(
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tenta várias radios amiga :right:
Poderá ser da tua ligação à net que seja lenta ou então os link que estas a tentar usar já estão obsoletos :espi28:

Bjs
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Não teras o windows media player desactualizado, normalmente as rádios funcionam com ficheiros PLS...


Instala isto e vê... K-Lite Codec Pack Full download


Provavelmente está faltando o plug-in que promove esta função. Vou deixar o link do Adobe Flash Player. Adobe - Adobe Flash Player

se usares Internet Explorer como navegador baixa o Flash Player

E se usares Opera, Firefox, ou Netscape baixa deste link: Adobe - Adobe Shockwave Player



Mas pode ser algum problema na config do firewall etc etc
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Coloca aqui os links das radios que tentas ouvir xicca :espi28:
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Instala o complemento,isto no firefox,PlayLink..penso que resolve..comigo,resultou.
Cumps,
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim com um Add on para o mozilla pode resolver... :right:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Tenta várias radios amiga :right:
Poderá ser da tua ligação à net que seja lenta ou então os link que estas a tentar usar já estão obsoletos :espi28:

Bjs

Já tentei várias amigo edu!! Nenhuma deu!!
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Não teras o windows media player desactualizado, normalmente as rádios funcionam com ficheiros PLS...


Instala isto e vê... K-Lite Codec Pack Full download


Provavelmente está faltando o plug-in que promove esta função. Vou deixar o link do Adobe Flash Player. Adobe - Adobe Flash Player

se usares Internet Explorer como navegador baixa o Flash Player

E se usares Opera, Firefox, ou Netscape baixa deste link: Adobe - Adobe Shockwave Player



Mas pode ser algum problema na config do firewall etc etc


Ainda não dá amigo, mas fiz o que disseste. Já tinha instalado o Flash Player, mas o problema parece que não vinha daí. Agora instalei o programa que mandas no primeiro link, mas nada!

Edu, as rádios que tentei foram RFM, Comercial, Renascença, Antena 1, TerraNova... Nenhuma funcionou...

Já agora, isto pode ter alguma coisa a ver com a instalação do Voip Cheap no computador. Julgo que foi mais ou menos desde essa altura que deixaram de funcionar aqui as rádios on-line...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ainda não dá amigo, mas fiz o que disseste. Já tinha instalado o Flash Player, mas o problema parece que não vinha daí. Agora instalei o programa que mandas no primeiro link, mas nada!

Edu, as rádios que tentei foram RFM, Comercial, Renascença, Antena 1, TerraNova... Nenhuma funcionou...

Já agora, isto pode ter alguma coisa a ver com a instalação do Voip Cheap no computador. Julgo que foi mais ou menos desde essa altura que deixaram de funcionar aqui as rádios on-line...


Amiga instala todos os plugins desta página: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/browse/type:7

Reinicia o Firefox e diz o resultado...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
acho que o problema está entre o monitor e a cadeira :shy_4_02: :Hee:

fora de brincadeiras instala os plugins que o roberts indicou :right::espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
acho que o problema está entre o monitor e a cadeira :shy_4_02: :Hee:

fora de brincadeiras instala os plugins que o roberts indicou :right::espi28:


Entre o monitor e a cadeira estou eu :crazynew3:!! Qual é o meu problema stone?:Espi42::Espi37::Espi37:

Amigo roberts, não estou a conseguir ouvir na mesma! Mas há possibilidade de algum programa poder bloquear a reprodução do som?
:b_shake11::Espi31:

Em todo o caso pessoal, obrigada!!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Entre o monitor e a cadeira estou eu :crazynew3:!! Qual é o meu problema stone?:Espi42::Espi37::Espi37:

Amigo roberts, não estou a conseguir ouvir na mesma! Mas há possibilidade de algum programa poder bloquear a reprodução do som?
:b_shake11::Espi31:

Em todo o caso pessoal, obrigada!!

:Hee: :Hee: :Hee:

Mas estás abrir com IE ou firefox? :shy_4_02:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Antes de mais, peço desculpa aos moderadores desta secção caso esteja a postar esta dúvida no local errado.

A minha questão é esta: desde sempre consegui ouvir música on-line, mas ultimamente, sempre que tento aceder a alguma rádio on-line não consigo ouvir. Recebo sempre a informação "Pronto" como se estivesse a reproduzir, mas não há qualquer som.

Agradeço desde já, e alguém me puder ajudar!

Um abraço,
xicca,








Ola, eu ja tive um prob desse género e resolvi assim,
http://www.gforum.tv/board/1213/338022/dica-problema-stream-de-audio-ou-video-do-windows-media.html :espi28:
espero que ajude.....
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo inter, muito obrigada. Infelizmente, não dá nada!!
No meu caso não aparece qualquer mensagem de erro, diz-me apenas "Pronto". Mas depois não reproduz som. Por exemplo, quando me ligo à rádio online da RFM, após a mensagem "Pronto", ouço aquela voz inicial a dizer "RFM", tenho informações da música que está a ser reproduzida mas não a consigo ouvir.
Não consegui utilizar o método 1. Verifiquei o 2. O tal ficheiro tem todas as permissões para ser alterado. O método 3 não tentei.

Obrigada a todos!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo inter, muito obrigada. Infelizmente, não dá nada!!
No meu caso não aparece qualquer mensagem de erro, diz-me apenas "Pronto". Mas depois não reproduz som. Por exemplo, quando me ligo à rádio online da RFM, após a mensagem "Pronto", ouço aquela voz inicial a dizer "RFM", tenho informações da música que está a ser reproduzida mas não a consigo ouvir.
Não consegui utilizar o método 1. Verifiquei o 2. O tal ficheiro tem todas as permissões para ser alterado. O método 3 não tentei.

Obrigada a todos!

nem consegues ouvir pelo media player 11?


Download the Windows Media Player Firefox Plugin

File size: 302K
Platforms:

■Windows XP SP2 (x86)
■Windows XP SP2 (x64)
■Windows Vista (x86)
■Windows Vista (x64)
Browsers: Firefox



Installation Instructions

1.Installation of the Windows Media Player Firefox Plugin may require administrative access to your PC. It is recommended that you close all other open browser windows before continuing with the installation.

2.Click the Install button to automatically download and install the Windows Media Player Firefox Plugin.

3.Depending on your security settings, you may see a Security Warning dialog box. Click Install to install the plugin.
 
Última edição:

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigo inter, muito obrigada. Infelizmente, não dá nada!!
No meu caso não aparece qualquer mensagem de erro, diz-me apenas "Pronto". Mas depois não reproduz som. Por exemplo, quando me ligo à rádio online da RFM, após a mensagem "Pronto", ouço aquela voz inicial a dizer "RFM", tenho informações da música que está a ser reproduzida mas não a consigo ouvir.
Não consegui utilizar o método 1. Verifiquei o 2. O tal ficheiro tem todas as permissões para ser alterado. O método 3 não tentei.

Obrigada a todos!




Sendo assim é um pouco diferente do que eu tive, eu nao tinha essa mensagem.
 

zumzum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas, xicca tu ouves por colunas/fones ou o som é directo do pc?? também já tive um problema parecido resolveu-se com uma entrada de colunas/fones nova, acontece que o facto de tirar e por o fio fez com que a solda que faz a ligação ao resto do sistema se partiu e apesar de dar som não se ouvia nada...


cumps.:espi28:
 
Topo