• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virus

pluto95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tenho um virus no computador chamado taquito e gostava de saber como o remover.por favor alguem me ajude!!!!:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um virus no computador chamado taquito e gostava de saber como o remover.por favor alguem me ajude!!!!:shy_4_02:

SDFix has been extracted to %systemdrive%\SDFix\
(Drive that contains the Windows directory - typically C:\SDFix)

Open the SDFix folder in Safe Mode and double click the RunThis.bat file to start the fixtool
If RunThis.bat is started in Normal Mode, options to download and run Anti-Virus command line scanners are displayed

Catchme.exe Stealth Malware Detector by GMER is also included in the SDFix folder

SDFix Download Link

corre este soft
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tenho um virus no computador chamado taquito e gostava de saber como o remover.por favor alguem me ajude!!!!:shy_4_02:


Taquito==»»» Worn, toma cuidado com os dispositivos USB, são as formas de transmissão, se tiver outro PC não as utilize, tendo o Taquito em um pc.

Roda isso aqui: http://free.antivirus.com/hijackthis/:right:


PS: Hell não vi seu post, valeu:espi28:
 
Última edição:

perdador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
oi caros amigos eu tenho uma boa noticia para aqueles que gostam de antivirus gratis a microsoft acabou de lancar um antivirus muito bom e total gratis com antivirus e spywer e tambem malvarepor isso quem estiver entressado que va ao site da microsoft que esta la tudo e eu estou muito contente com ele nao a duvidas e muito bom que alguns andam ai nao e pesado e esta em portugues e totalmente suave para lidar com ele esprementen e logo voces veram a difrenca desculpam por alguns erros na minha escritura porque estou a muitos anos no estrangeiro e tenho probolemas em escrever portugues
 
Topo