• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scientific Atlanta KMM3010-PT

brunito69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas amigo chegou-me as mãos um receptor Scientific Atlanta KMM3010-PT...
Mas ele não inicia. ligo e fica com um simbolo e uma barra parada.
eu apenas queria iniciar o aparelho para fazer uns testes.
Compreio barato ...
existe alguma maneira de iniciar o sistema ou de trocar o firmware??queria fazer um media center do aparelho...passar uns filmes e correr na tv.
Alguem ajuda?obrigado
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
é dificil de o conseguires por a funcionar visto q receptor (MAC-Adress) tem de estar registado e sem isso nada feito
 

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Podes tentar a tua sorte aqui
Forum gratis : O Fórum d' omeumeo

Esses aparelhos são os da Meo. Ainda não ha muita coisa, mas há alguma. Quanto a firmware nao sei, mas o software é o windows CE (se não me falha a memória), ou algo semelhante.
 

jraveiro

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tembém procuro uma forma de converter um KMM3010-PT em Extender do Mediacenter, vamos ver se alguém tem solução...

Obrigado
JR
 

strobs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Podes tentar a tua sorte aqui
Forum gratis : O Fórum d' omeumeo

Esses aparelhos são os da Meo. Ainda não ha muita coisa, mas há alguma. Quanto a firmware nao sei, mas o software é o windows CE (se não me falha a memória), ou algo semelhante.

mas há alguma... Podemos saber o que é que há??? o principio básico era formatar a maquina e instalar-lhe o windows CE de fresco. A partir daí explorar....................
 

zezadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
a melhor maneira sera isto hxxp://www.t-hack.com

é andar atento
acho que nos podíamos juntar e fazer uma investigação em PT
 
Topo