• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS3 Firm com problemas

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Está a ser muito falado na internet que o novo Firmware que a Sony lançou na Terça-feira está com problemas.Várias pessoas dizem que a PS3 freeza congela quando se joga alguns jogos. A sony ainda não respondeu a estas criticas. Será que vão lançar um Firm para corrigir os bugs??

ps3fw.jpg


:espi28:
 

falcato10

GF Bronze
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
mas se tu nem tens ps3 como sabes isso amigo???o firm nao tem problemas nenhuns!!!nao traz é grande coisa de novidades poukas alteracoes
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
mas se tu nem tens ps3 como sabes isso amigo???o firm nao tem problemas nenhuns!!!nao traz é grande coisa de novidades poukas alteracoes

Nao fales do que nao sabes , eu tenho PS3 alias estou a responder-te pela ps e sim o Firm tem bugs ... volto a repetir nao fales do que nao sabes
 

falcato10

GF Bronze
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu tenho ps3 e na vejo bugs nenhums men!!!kuais bugs ves tu que ninguem ve???exemplifica isso!!!eu na vejo nada!!!hasde me dizer ke ps3 tens ke so tua tem bugs o firm é normal como os outros que sony lancou!!!
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Acalma-te... eu já te disse que com alguns jogos congela se nãoqueres acreditar ok.... mas faz uma pesquiza....
 

falcato10

GF Bronze
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
na boa jovem so tava a tentar ver onde tava os bugs apenas pk tenho montes de jogos e nunca me aconteceu nada mas se o dizes kem sou eu pra duvidar...a cena é ke tenho alguns 20 jogos e nunca me aconteceu nada....tambem tenho linux e consigo ir a foruns pela net com banda larga isso é facil so ke nao merece a pena fazer isso ate pk nao é bem a mesma coisa derivado a ficar + lento pelas ligacoes....mas de kualker maneira a sony ainda nao lancou um firm ke as consolas de 40g ke minha possam ler jogos da ps2 isso sim era um firm de valor
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
em que jogos dizes que congela?
na minha esta tudo a 100%


FAKE

Escrever em maiusculas é considerado falta de
educação é como se estivesses a gritar por isso
agradeço que não o voltes a fazer.


Comangoe - Moderador
 
Última edição por um moderador:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
mas se tu nem tens ps3 como sabes isso amigo???o firm nao tem problemas nenhuns!!!nao traz é grande coisa de novidades poukas alteracoes
boas: amigo para teres so 5 postes nao estas nada mau vai la com calma pois o povo esta aqui para esclarecer duvidas

amigo jonhy13 o meu miúdo tem a nova que saiu no dia 1 de Setembro e esta actualizada com o ultimo firm e rola muito bem com vários games e a do meu brother também não digo que a tua não tenha esses frizes que mencionas aqui esta tudo 5 *****

abraço
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu li isto em vários foruns e verdade que a mim aconteceu-me mas nao sei dizer se é do firm... a mim aconteceu-me no GT5 Prologie e no EOJ.

:espi28::espi28:
 

Shinu ki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas,
talvez,isso aconteceu me e pensei que era defeito da ps3 e dpx fui trokar e deu a mesma coisa
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Eu li isto em vários foruns e verdade que a mim aconteceu-me mas nao sei dizer se é do firm... a mim aconteceu-me no GT5 Prologie e no EOJ.

:espi28::espi28:
amigo posso adiantar-te que na minha com o gt5 rola tudo bem faz um reset a consola e tenta novamente.
abraço
 

spaghetti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
poia é malta. infelizmente a minha ps3 60gb desde o patch 3.0 comecou a freezar no guitar hero, e depois nao deixa fazer mais nada. so la vai com reset e depois nao reconhece os bluerays. so os dvd ou os jogos ps2. ja fiz inclusive o update para o 3.01 e continua na mesma. e acreditem k ha muito people com o mesmo problema.
 
Última edição:

Nuno2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Spaghetti, o problema da sua PS3, deve ser o Laser que não está a conseguir ler os Bluray (Filmes ou Jogos). Se assim fôr, com o tempo só vai piorar, até começar a dar problemas também a ler DVD's. A unica solução será mesmo trocar o laser.

Nuno
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Spaghetti, o problema da sua PS3, deve ser o Laser que não está a conseguir ler os Bluray (Filmes ou Jogos). Se assim fôr, com o tempo só vai piorar, até começar a dar problemas também a ler DVD's. A unica solução será mesmo trocar o laser.

Nuno

Ou não como disse o Firm da Sony tem alguns problemas e acho que ainda não foram resolvidos :shy_4_02:
 
Topo