• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Azbox Elite Hd

jaguariense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tutorial para AZ Elite/Premium - excelente passo-a-passo elaborado pelo Calen e editado em pdf por mim, já com uma pequena atualização em relação ao anterior... bom proveito!
 

fagner nascimento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tutorial para AZ Elite/Premium - excelente passo-a-passo elaborado pelo Calen e editado em pdf por mim, já com uma pequena atualização em relação ao anterior... bom proveito!

Gostaria de saber se este receptor é compatível com os televisores LCD brasileiros, utilizando a saída HDMI com sinal 1080i/60Hz.

Minha outra dúvida é como eu posso sintonizar os canais digitais terrestres ISDB-T. Li no site do fabricante que existe essa possibilidade. É preciso instalar um complemento do firmware?

Como posso comprar? Quanto custa?
 

reca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou com omeu azbox sem atualização como faço para atualizar ele vei sem manual e com um cabo ele nao tem entrada de pendrive e nao sei fazer a atualizaçao por esse cabo ja liguei ele no meu pc mais nao aparece nehuma infomaçao porfavor me ajudem
 

Ery

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Azbox elite sem atualização

amigos estou com um problema comprei um azbox elite hd e não sei atualizar se for possivel me ajudem passo a passo com a firmware nova
Ery
 
Topo