• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megan Fox: «Tenho momentos de esquizofrenia

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Megan Fox revelou recentemente que sofre de problemas mentais desde pequena e que até chega a ter «momentos de esquizofrenia». Em declarações à revista «Wonderland», a actriz disse mesmo não ter dúvidas de que padece de uma doença psíquica, mas que ainda não conseguiu descobrir qual é.

Alucinações auditivas, delírios paranóicos e disfunção social são alguns dos sintomas de que se queixa a protagonista da saga «Transformers». A jovem de 23 anos acredita que sofre dos mesmos problemas que assombraram o seu ícone, a diva do cinema Marilyn Monroe.

«Basicamente, li todos os livros publicados sobre ela. E sei que posso acabar como Marilyn, porque luto constantemente contra a ideia de que sou retardada e esquizofrénica», assumiu Megan.

Esta foi apenas mais uma declaração para juntar à lista das frases polémicas da actriz sobre a legalização das drogas, a sua bissexualidade ou a propósito da sua beleza, que, segundo Megan, contrasta com a sua personalidade introvertida.

TVI24
 
Topo