• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema Electrico Grand Vitara JR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Barbie2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigos

Estou com um problema. Tenho um colega com um Grand Vitara Jr de 1998 cujo relé de aquecimento das velas desliga. Como sou electrónico gostava de lhe dar uma ajuda mas não encontro o esquema eléctrico. Será que alguém por aqui o tem? O relé disse-me ele que já foi trocado por um novo mas julgo eu pela descrição que se trata do temporizador. Não sei se é de placa com um Ne555 ou se feito de outra forma.
Desde já o meu muito obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigos

Estou com um problema. Tenho um colega com um Grand Vitara Jr de 1998 cujo relé de aquecimento das velas desliga. Como sou electrónico gostava de lhe dar uma ajuda mas não encontro o esquema eléctrico. Será que alguém por aqui o tem? O relé disse-me ele que já foi trocado por um novo mas julgo eu pela descrição que se trata do temporizador. Não sei se é de placa com um Ne555 ou se feito de outra forma.
Desde já o meu muito obrigado

Boas
Pedido de esquemas electricos é feito aqui...
http://www.gforum.tv/board/939/156592/pedido-de-esquemas-electricos.html


topico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo