• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vocalista dos Sex Pistols fica triste com o fim dos Oasis

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
John Lydon, vocalista dos Sex Pistols, confessou-se triste por saber que os Oasis iriam separar-se e saber que o guitarrista Noel Gallagher tinha saído da banda no mês passado deixou-o mesmo chateado, escreve o «NME».

«Fico triste. Eles são um cenário agradável num dia aborrecido», são as palavras de Lydon citadas pelo jornal «Female First». «Os Oasis não têm conteúdo ou profundidade mas ainda assim são comoventes», acrescentou aquele que usa como nome de guerra Johnny Rotten.

Lydon não poupou elogios ao guitarrista dos Oasis, Noel Gallagher, dizendo mesmo que ele é um dos melhores da Grã-Bretanha. Mas não deixou de frisar que o outro irmão Gallagher terá copiado o seu estilo vocal: «O Liam até não é mau, se nos contentarmos com um Rotten de segunda.»

«Eu lembro-me de ouvir pela primeira vez «Rock `n` Roll Star» e pensar isto soa-me a John Lennon mixado com John Lydon», disse o polémico vocalista dos Sex Pistols.
IOL
 
Topo