• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KIS não instala

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas malta, tinha num pc o AVG 8 que retirei e instalei o norton que funcou durante anos agora quero instalar o kaspersky e ao instalar diz que tenho o AVG e não poder instalar, já corri o pc todo e não encontro o ****** do avg como devo proceder já tentei no modo segurança mas diz que não tenho direito .
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Vai a procura do AVG e eliminda todas as suas pastas e etc ja me aconteceu parecido ; mas se não der e um pouco estranho mas enfim... cada pc com a sua moca :naodigas:

:espi28::espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Vai a procura do AVG e eliminda todas as suas pastas e etc ja me aconteceu parecido ; mas se não der e um pouco estranho mas enfim... cada pc com a sua moca :naodigas:

:espi28::espi28:

não é preciso nada disso, basta correr a ferramenta que indiquei :right:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Caros amigos obrigado pela ajuda ao Jairo posso ir lá agradecer:msnm_com_br007-03: pois está perto de mim quanto ao amigo StoneSour como não sei onde moro fica aqui o meu obrigado:36_2_51:
podem encerrar o topico

ps :corri o avg removal tool
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Caros amigos obrigado pela ajuda ao Jairo posso ir lá agradecer:msnm_com_br007-03: pois está perto de mim quanto ao amigo StoneSour como não sei onde moro fica aqui o meu obrigado:36_2_51:
podem encerrar o topico

ps :corri o avg removal tool

moro relativamente perto do Jairo pois já tive com ele :Hee:

para ele (jairo) umas boas :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Hee:

ps: só essa ferramenta resolve :espi28:
 
Topo