• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferro de engomar Ufesa

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
bem a questão é seguinte tenho um ferro de engomar ufesa styrium e o que se passa é que não aquece estive a verificar é o térmico esta a funcionar pois desliga e ligar quando rodado no entanto não aquece acho que é fusível térmico danificado e vai dai retirei o dito para o substituir mas aqui esta agora o problema por não dar para ver as especificações dele ou seja a sua temperatura assim sera que alguem me pode ajudar dizendo qual fusivel que devo colocar (temperatura),outra coisa é melhor comprar os dois pequenos ligadores certo?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
esse fusivel é de 240º, se é o que se encontra dentro do ferro ao lado do termostato, mas atençao que ao fundir esse fuse pode ter problemas na alteraçao de temp. no termostato, convem substituir os dois.

eu encontro-me de férias mas se for preçiso mais dicas podem dispor.
cump.

luis
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda vou amanha ver essa situação e depois informo
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
amigo luis20 já troquei o fusivel pelo indicado e ja funciona no entanto nao troquei o termostato ate porque não sei onde se pode comprar esse componente e se existe para outras marcas no entanto caso possas informar agradecia podes enviar pm,mais uma vez obrigado
 
Topo