• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drives para HP Pavilion Dv9700

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Olá, eu formatei o meu portatil para o vista,no entanto não csg encontrar a maior parte das Driver. Onde posso arranjar? Já vi no site da HP mas não csg perceber quais são as importantes.
Já formatei uns da Fujitso onde encontrava na internet um programa que fazia a pesquisa e instalava as drivers em falta, mas para a HP não encontro nada disso.

Cumprimentos

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá, eu formatei o meu portatil para o vista,no entanto não csg encontrar a maior parte das Driver. Onde posso arranjar? Já vi no site da HP mas não csg perceber quais são as importantes.
Já formatei uns da Fujitso onde encontrava na internet um programa que fazia a pesquisa e instalava as drivers em falta, mas para a HP não encontro nada disso.

Cumprimentos

:espi28:

no site da hp tens de escolher qual a versao que tens instalada, 32/64 bits

vista ultimate 32bits
HP Pavilion dv9700 Entertainment Notebook PC series -  Download drivers and software - HP Business Support Center

instalas todos os drivers, menos a parte de Bios
e sempre pela data mais recente dos drivers :espi28:
 
Topo