• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nilsat e bard

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas amigos, alguem me pode ajudar a apanhar este dois satelites, o meu aparelho nao traz de origem este sat. tenh um prato de 80cm... ajudem é urgente? ja tentei mts maneiras e na consegui nada....
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo,com esse prato n da para apanhar o nilesat,agora o badr 26 este penso k apanhes.....mas para apanhares o satelite precisas das frequencias...aqui vai uma 11727 H 27500 atençao k o nilesat esta nos 7oeste e o badr 26este,BOA SORTE:espi28:
 
Última edição:

bruno4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Zon tv cabo Duvida

Sei ke não é neste tópico, mas n sei onde o colocar!!!!!!
Era sobre a instalação da zon tv cabo.

Tenho duas casas e estou sempre de um lado para o outro todas as semanas. Só tenho Tv cabo por sat numa das casas, e o ke eu keria saber é:

-Se pedir uma segunda zon box para colocar em casa onde tenho a tv cabo numa outra divisão da casa eles permitem ter, não é?
Entao se eu ligar essa segunda zon box a outra antena ligada ao hispasat na outra casa sem eles saberem, vai permitir ke eu capte os canais ke apanho na 1 casa na 2º casa?
Agradeço resposta.:espi28:
Cumprimentos
 

jose francisco

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigo Arrip com 1 prato de 80cm fica com mt pouco sinal
1 mt ou 120 ai sim 100%

Cumprimentos
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Sei ke não é neste tópico, mas n sei onde o colocar!!!!!!
Era sobre a instalação da zon tv cabo.

Tenho duas casas e estou sempre de um lado para o outro todas as semanas. Só tenho Tv cabo por sat numa das casas, e o ke eu keria saber é:

-Se pedir uma segunda zon box para colocar em casa onde tenho a tv cabo numa outra divisão da casa eles permitem ter, não é?
Entao se eu ligar essa segunda zon box a outra antena ligada ao hispasat na outra casa sem eles saberem, vai permitir ke eu capte os canais ke apanho na 1 casa na 2º casa?
Agradeço resposta.:espi28:
Cumprimentos


boas amigo

bruno4- teu pensamento esta coreto :right: :espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas amigos, alguem me pode ajudar a apanhar este dois satelites, o meu aparelho nao traz de origem este sat. tenh um prato de 80cm... ajudem é urgente? ja tentei mts maneiras e na consegui nada....

arrip boas

amigo,com esse prato 80cm vai ser dificil apanhar o nilesat 7w .tenta mais uma vés :espi28:

passa por aqui :left: lyngsat. p actualizar frequências

:script:
 
Topo