• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeira entrevista de Janet Jackson após morte do irmão

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Janet Jackson garante que deixou de ver televisão desde a morte do irmão Michael, em Junho deste ano. Foi a sua primeira entrevista desde o desaparecimento do «Rei da Pop» à revista «Harper`s Bazaar».

A cantora, de 43 anos, contou à publicação que a cobertura exaustiva dos meios de comunicação norte-americanos ia deixá-la «louca». «Nem toda a gente é de pedra. Não vi as notícias durante semanas e tive de perguntar como é que Obama estava.»

Janet disse ainda sentir-se «muito orgulhosa» da sua sobrinha Paris, que falou no memorial de Jackson nos EUA. Na entrevista, a cantora revela que viu pela última vez o irmão seis semanas antes da sua morte. «Divertimo-nos muito nesse dia».

Janet estava a trabalhar num filme em Atlanta quando recebeu a notícia de que Michael tinha morrido, tendo voltado logo para Los Angeles.

Os elogios à mãe Katherine também são frequentes ao longo do texto: «Eu sempre quis ter a força da minha mãe, mas eu não sabia se a teria realmente».
IOL
 
Topo