• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

belkin

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
boas amigos
precisava de ajuda
será que o router belkin modelo micra digital da para por a dar tipo ap cliente bridge como os fonera
se aluguem poder ajudar agradecia
model name F5D7630 ec4A-E
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

Nao consegues. Esse belkin sendo modem-adsl/router-wireless nada tem em comum com as configuracoes do fonera, que trabalha como AP. O que consegues fazer com o fonera, nao o consegues com esse modelo da belkin.
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado
olha nao será que se possa ligar esse router via wirelless ao outro router assim ja conseguia obeter net.objectivo e ligar dream via wirelless ao outro router
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado
olha nao será que se possa ligar esse router via wirelless ao outro router assim ja conseguia obeter net.objectivo e ligar dream via wirelless ao outro router

Boas.

Tb nao me parece.
Esse tipo de router com modem ADSL, soa muito específicos para funcionar ligados as linhas telefonicas ADSL.
En raros casos é possivel configurar esse tipo de router para actuar com AP distribuidor de sinal Wireless, estando ele ligado ao outro router, mas por cabo.
Desconheço as características do firmware desse modelo, por isso.. nao sei responder ao certo.
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
boas amigo
obrigado pela dica
tenho que arranjar um ap
obrigado
 
Topo