• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em quem vais votar nas legislativas?

Em quem vais votar nas legislativas?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Em quem vais votar nas legislativas?
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
O voto já deixou de ser secreto?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Independentemente de ser secreto ou não, cada um entende como quiser...
Para mim não é segredo nenhum, até digo já que o meu voto vai para o PS pois se entrar a Ferreira Leite no Governo eu sou um dos primeiros a emigrar deste país para fora pois essa senhora como (quase) arruinou as finanças pode muito bem arruinar o governo, pode muito bem arruinar o trabalho que está a ser feito, pode muito bem estragar as boas relações que Portugal tem com Espanha, etc,etc,etc...
Agora é esperar e ver o que o povo decide... :espi28:
 

Vasco

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Independentemente de ser secreto ou não, cada um entende como quiser...
Para mim não é segredo nenhum, até digo já que o meu voto vai para o PS pois se entrar a Ferreira Leite no Governo eu sou um dos primeiros a emigrar deste país para fora pois essa senhora como (quase) arruinou as finanças pode muito bem arruinar o governo, pode muito bem arruinar o trabalho que está a ser feito, pode muito bem estragar as boas relações que Portugal tem com Espanha, etc,etc,etc...
Agora é esperar e ver o que o povo decide... :espi28:

Boas, e já agora podia se saber para que país emigravas?...
Cumps.:shy_4_02:
 

Black_Stone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
E se nao estiver na sondagem a minha opcao de voto??
Branco?
nulo?
abstencao ??
 

H-Racky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Independentemente do resultado das eleições, eu vou emigrar.

Vou para Angola e já volto, daqui a 2 anos. :msnm_com_br007-03:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Bloco de esquerda:right:está na hora de mudar são 30 e tal anos de roubalheira
e o mais grave sem falta de vergonha foi o que o 25 de Abril troce.:espi28:
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: levamos tantos anos a engordar os "porquinhos" que nos têm governado (roubado) que até tenho medo que entrem outros bacorinhos para a pocilga :shy_4_02: e tenhamos que os engordar também :Espi37:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Uma certeza eu tenho neste q lá está n voto de certeza, chega de mentiras arrogância e prepotência (a imagem q agora mostra n é mais q uma farsa teatral)......
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
bloco de esquerda sem duvida mas se escolhe-se outro seria a cdu . ps ou psd nunca principalmente o ultimo que tem uma lider que mais parece uma estinhada para nao lhe chamar outra coisa estou como o maar3amt se ela ganhar as eleiçoes tambem emigro para outro pais.

cump.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
1: voto vai para vota_gforum

2: voto -- ps --:right:

A roubalheira vai continuar , dito isto , que venha o diabo e escolha :right:
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Eu voto PS ..... aquela gaja do PSD se for governo tamos todos fod............ lembrem se dela como ministra das finanças.....foi essa gaja que começou por subir o IVA, inventou o IMI, etc.....este Governo pode ser mau mas e mt melhor que essa tipa, e claro que se nao for o PSD a governar sera o PS, pq os outros partidos n tem hipoteses. E mais uma coisa, ate simpatizava com o Bloco, mas nesta campanha desiludiu me, o Louça esta um arrogante de primeira, quer a todo custo ser primeiro ministro.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Vou-vos contar um facto real passado com a minha pessoa.
"em 2001 os administradores da empresa onde trabalho proposeram o seguinte: descontarmos uma parte para a segurança social e outra parte para um fundo de pensoes (para jogar na bolsa).
Alguns colegas aceitaram a trôco de uns cobres (ganancia pessoal), outros não aceitaram onde me incluo".
Conclusão:
o governo era do PSD
o Banco era o BPN; quem eram os donos ????
a bolsa deu o que deu, e agora o governo para salvar a situação especulativa foi obrigado a meter lá dinheiro, senão era um descalabro.
a manelona leite quer passar, apesar de agora desmentir,
a segurança social para os privados.
e acreditem que se ela ganhar as eleições vai mesmo fazê-lo e adeus ao Estado Social.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Vou-vos contar um facto real passado com a minha pessoa.
"em 2001 os administradores da empresa onde trabalho proposeram o seguinte: descontarmos uma parte para a segurança social e outra parte para um fundo de pensoes (para jogar na bolsa).
Alguns colegas aceitaram a trôco de uns cobres (ganancia pessoal), outros não aceitaram onde me incluo".
Conclusão:
o governo era do PSD
o Banco era o BPN; quem eram os donos ????
a bolsa deu o que deu, e agora o governo para salvar a situação especulativa foi obrigado a meter lá dinheiro, senão era um descalabro.
a manelona leite quer passar, apesar de agora desmentir,
a segurança social para os privados.
e acreditem que se ela ganhar as eleições vai mesmo fazê-lo e adeus ao Estado Social.

- BPN, quem eram os donos ??? n percebi
- A bolsa deu o q deu? n percebi
- o governo para salvar a situação especulativa foi obrigado a meter lá dinheiro, senão era um descalabro. pq n fez o mesmo com o BPP, ou será q tb tinham o dinheiro deles lá enterrado? o BPP faliu e n houve descalabro nenhum..
- a segurança social para os privados ... e lá se vai o Estado social. O q tem uma coisa a ver com a outra,pq razão n podemos optar? eu e como mtos portugueses sou obrigado a descontar para a segurança social e para qdo me reformar ter um pouco mais q o ordenado minimo tenho no privado um PPR á mais de 10 anos, se eu quizer pq é q n posso meter tudo no privado?
 
Topo