• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv cabo e fibra

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ola a todos..

Recebi agora uma chamada da tv cabo, a dizer que estão a fazer uma promoção para o meu concelho (Cinfães do douro) e que tinha pacotes a 13 de 25 canais, e 18 de 58canais. pagava só a instalação(50€) e durante 3 meses era grátis a mensalidade com todos os canais, a partir daí eram 13€ mês para sempre. E tinha de ter uma fidelização de 9 meses...

O que mais me intrigou foi que o senhor também disse que mais tarde quisesse mudar para cabo(aqui ainda é satélite) a mudança era grátis. AO que eu disse que para o cabo chegar aqui ainda faltam muitos anos, mas ele disse que este concelho já estava a ser alterado!!! Será que a fibra tá a chegar aqui?
Alguém sabe?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ola a todos..

Recebi agora uma chamada da tv cabo, a dizer que estão a fazer uma promoção para o meu concelho (Cinfães do douro) e que tinha pacotes a 13 de 25 canais, e 18 de 58canais. pagava só a instalação(50€) e durante 3 meses era grátis a mensalidade com todos os canais, a partir daí eram 13€ mês para sempre. E tinha de ter uma fidelização de 9 meses...

O que mais me intrigou foi que o senhor também disse que mais tarde quisesse mudar para cabo(aqui ainda é satélite) a mudança era grátis. AO que eu disse que para o cabo chegar aqui ainda faltam muitos anos, mas ele disse que este concelho já estava a ser alterado!!! Será que a fibra tá a chegar aqui?
Alguém sabe?

não te quero desiludir mas alguns angariadores para conseguirem cumprir objectivos não olham a meios nem que seja a enganar o cliente o que é preciso e mais um cliente seja de que modo for... (até te podiam dizer que era o primeiro ministro a fazer a oferta, pois por norma a chamada até é anónima)
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
não te quero desiludir mas alguns angariadores para conseguirem cumprir objectivos não olham a meios nem que seja a enganar o cliente o que é preciso e mais um cliente seja de que modo for... (até te podiam dizer que era o primeiro ministro a fazer a oferta, pois por norma a chamada até é anónima)

a chamada não foi anónima. foi um numero de Lisboa pois começava em 21.........

O meu conselho está abrangido pela fibra, só que cá para mim só daqui a uns 2 anos...
 

nicolas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Para quem esta iludido com a fibra, deixo aqui algumas impresões que tenho depois de ter aderido ao pacote fibra 50 megas:
Em termos de imagem de televisão não noto alteração nenhuma, muito pelo contrario, tenho um LCD Samsumg Full Hd, e acho que tinha melhor imagem antes de ter colocado Fibra.
Em relação a net tenho os 50 Megas que garantiram mas apenas por cabo, o router que colocam, e não ha outro na zon e um norma G com fraca qualidade de transmisão, basta duas paredes para o sinal ficar muito fraco, resumindo usando o sistema wireless só consigo 20 Megas a 1 metro do router sem obstaculos pela frente.
Entrei em contacto com a Zon no sentido de adquirir um router Norma N para ter mais capacidade, não ha hipotese, nem mesmo conprando numa loja pois eles é que activam o sinal com o router, sendo um router diferente não funca.

Nicolas69
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ola a todos..

Recebi agora uma chamada da tv cabo, a dizer que estão a fazer uma promoção para o meu concelho (Cinfães do douro) e que tinha pacotes a 13 de 25 canais, e 18 de 58canais. pagava só a instalação(50€) e durante 3 meses era grátis a mensalidade com todos os canais, a partir daí eram 13€ mês para sempre. E tinha de ter uma fidelização de 9 meses...

O que mais me intrigou foi que o senhor também disse que mais tarde quisesse mudar para cabo(aqui ainda é satélite) a mudança era grátis. AO que eu disse que para o cabo chegar aqui ainda faltam muitos anos, mas ele disse que este concelho já estava a ser alterado!!! Será que a fibra tá a chegar aqui?
Alguém sabe?

Boas.

Fibra na ZON !!! a ZON, nao tem, e nem vai ter tao cedo. SO a PT e a clix de momento é que tem disponível fibra optica para clientes domesticos.
Na ZON chamam fibra a uma ligacao por cabo de cobre coaxial, que é o mesmo desde do inicio do servico, desde o inicio do serviço TV e net.
O que estao a fazer é por 2 a 4 canais de 50 megas cada para chegar aos 100mg e 200mg.
Fibra so mesmo o nome... de resto um bom velho cabo de cobre.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fibra na ZON !!! a ZON, nao tem, e nem vai ter tao cedo. SO a PT e a clix de momento é que tem disponível fibra optica para clientes domesticos.
Na ZON chamam fibra a uma ligacao por cabo de cobre coaxial, que é o mesmo desde do inicio do servico, desde o inicio do serviço TV e net.
O que estao a fazer é por 2 a 4 canais de 50 megas cada para chegar aos 100mg e 200mg.
Fibra so mesmo o nome... de resto um bom velho cabo de cobre.

é isso mesmo
e depois os piratas são os outros
já andaram com uma lenga lenga de 1.4 milhões de lares ligados por fibra a zon,que teve a sua contestação e foram obrigados a tirar essa publicidade da tv
nem a casa do presidente da Zon esta ligada por fibra :naodigas: quanto mais os outros
e assim se vai enganando o pessoal com supostas soluções de fibra na Zon
 
Topo