• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZON Satélite: Fidelização - Passo contrato

Mento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Há aproximadamente 1 ano fiz um contrato com a ZON satélite e assumi uma fidelização de 24 meses. Na altura não pensava mudar de casa e pareceu-me bem.
Este ano mudei-me e, na nova casa há possibilidade de instalar a MEO cabo, situação que prefiro por causa de necessitar de internet permanentemente ligada via cabo e a ZON não ter cabo nessa zona ainda.

Deparo-me com a fidelização que assumi e que durará mais um ano.
A ZON disse-me que poderia fazer uma transferência para uma nova pessoa (por exemplo o novo proprietário da casa mas esse não está interessado em ter o serviço) que poderia configurar o pack de canais sem custos.
Não tendo conseguido ninguém com interesse no serviço, peço ajuda pois, se algum membro quiser ficar com a minha assinatura por transferência eu asseguro o pagamento de 3 meses como compensação.

Grato pela ajuda ou por sugestões sobre um modo alternativo de resolver este problema,

Mento
 

Mento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Resolvido

Problema resolvido.
 
Topo