• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

D-Link DVA-G3170i + Asus WL-500g Premium

luchoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

Tenho um D-Link DVA-G3170i + Asus WL-500g Premium, em que o Dlink tem configurado em si a ligação a net do sapinho, Ligação bridge.
Estiquei um cabo do Dlink ao Asus (ligado a porta WLAN) e saiu um cabo das 4 saidas para o PC.
Depois de tudo instalado e configurado (acho eu) não consigo aceder a internet

Alguem me pode ajudar?

Obrigado desde já.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

Tenho um D-Link DVA-G3170i + Asus WL-500g Premium, em que o Dlink tem configurado em si a ligação a net do sapinho, Ligação bridge.
Estiquei um cabo do Dlink ao Asus (ligado a porta WLAN) e saiu um cabo das 4 saidas para o PC.
Depois de tudo instalado e configurado (acho eu) não consigo aceder a internet

Alguem me pode ajudar?

Obrigado desde já.

Boas.

Na configuração do asus deveras ter WAN = ip dinamico, de resto é so configurar ar a segurança wireless WEP ou WPA no asus.
Nem sequer tens que te preocupar com os IP's, os dois equipamento tem por default classes diferentes, nao haverá conflitos.
 
Topo