• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

megaupload lento

costabrava2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
ola amigos.
Tenho internet fixa da kanguru, mas quando faço um download no megaupload, a velocidade não passa dos 40 kbs, e so fizer no easyshare, faço download a 350 kbs.
Alguem me sabe dizer porque?
Abraço
 

megapixel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Isso tb me acontece.. eu tenho cabo visao. 10mb.. e nunca me passa dos 200kbs..
nao sei k se passa.. deve de ser mt carga no servidor..
 

lagide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas...eu tenho o mesmo problema, sera que alguem me pode dar umas dicas de como usufruir da internet kanguru mais rapidamente?.. ja me falaram em mudar as configuraçoes do APN e do DNS mas nao percebi bem como.. alguem me pode dar uma ajudinha?
 

pedro655

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho esse tipo de problemas pelas manhas e/ou tardes
São as alturas em que custumo sacar e é sempre a bombar ao máximo, neste caso net 14mb saco a 14mb.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom eu pessoalmente tenho reparado que a nível de velocidade de acesso à interface web por vezes está muito lento mesmo, quanto à velocidade do slot de download com 8Mbps tenho tido picos de 1.3Mbps o que é muito bom para um usuário sem conta premium!

Abraços
 
Topo