• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

modificar texto

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu pretendia modificar este texto que esta a vermelho nesta aplicação. ( Anunciese Aqui )
ee6c61be7acf8627ab35248dac16e28a.png


vou deixar o ficheiro em anexo para os intendidos na matéria que possam ver.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boas amigo continuo a não perceber qual e o comando das letras.

Bolas isto e difícil mas não deve de ser impossível de alterar.

Amigo hell podes dar-me mais algumas dicas sff
agradeço mesmo muito.

um abraço amigo e obrigado pela atençao
:espi28:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Amigo wertywerty:
Só em 5 minutos que perdi a fazer uma busca no google encontrei resmas de informação de como mexer em ficheirs da ps2, por isso se te dedicares mais um bocadinho vais ver que encontras também.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
sim amigo acredito nisso mas o meu problema esta de como fazer isso por exemplo com o programa ps2dis :crazynew3:

e muito difícil para quem não percebe disto amigo eu sei que sabes como fazer por isso pedi a tua ajuda amigo.

podes adentar-me mais alguma coisa de como alterar a imagem de fundo da aplicação?
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Alguém me ajuda aqui sff?

Em vez de te responder á tua MP, optei por responder aqui para que todos aqueles que já me enviram MP's e que até a alguns nem respondi porque simplesmentente achei que não devia responder e esperando que aqueles que no futuro pensem em me enviar MP's pedindo ajuda leiam este post, eu informo que não estou neste forum para ganhar dinheiro e ajudarei a todos desinteressadamente, não esperando com isso subidas de estatuto porque para mim é completamente indiferente o estatuto que tenho aqui nem bajulações que muitas vezes são hipócritas, porque também não gosto de bajulações, hipócritas ou não, e como estava dizendo, ajudo a todos desde que isso não faça com que eu vá perder muito tempo o que a acontecer poderá interferir com a minha vida pessoal e profissional.
No teu caso, quando me pedistes ajuda, eu pensei que era uma aplicação do windows e que para mim seria muito fácil alterar e não da ps2 com a qual eu nunca trabalhei.
Para te poder ajudar, eu teria que começar a aprender a desassemblar codigo maquina dos processadores que equipam as PS2 que nem faço ideia qual será esse processador e acredita que isso me iria roubar muito tempo, tempo esse que não tenho e por isso neste momento não te posso ajudar.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
ok mas uma vez que sabias mexer em aplicações e eu como preciso mesmo disto e não sei fazer te disse que pagava o teu trabalho e tempo perdido em que me ajudavas.

nada mais que isso agora no google o que lá á é um monte de lixo

75% do google na minha opinião é lixo.
15% já se encontra reciclado.
10% de boa informação.

mas obrigado na mesma podem encerrar o tópico já vi que não a entendidos nesta matéria aqui.

obrigado a todos os colaboradores e continuação de um bom trabalho.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
ok mas uma vez que sabias mexer em aplicações e eu como preciso mesmo disto e não sei fazer te disse que pagava o teu trabalho e tempo perdido em que me ajudavas.
nada mais que isso agora no google o que lá á é um monte de lixo
75% do google na minha opinião é lixo.
15% já se encontra reciclado.
10% de boa informação.
mas obrigado na mesma podem encerrar o tópico já vi que não a entendidos nesta matéria aqui.

Acho que não entendeste bem o que eu disse mas vou tentar explicar melhor.
Eu estou mais ou menos á vontade a desassemblar codigo de aplicações que trabalham com os processadores 80x86 que é o processador que equipa os PC's ou portateis com que quase todo o mundo trabalha. Além desse existem muitos outros tipos de processadores que são aplicados em muitos tipos de maquinas como por exemplo a PS2 . Cada tipo de processador tem o seu tipo de linguagem e para se desassemblar as aplicações que trabalham com os vários tipos de processadores para depois se poder alterar o codigo, tem que se entender os comandos e instruções desse processador e aprender isso pode demorar meses ou até anos e por aí já vês a dificuldade da coisa.
Realmente o google tem muito lixo mas muito daquilo que eu sei aprendi lá procurando com muita paciência.
Coloquei em baixo um texto que encontrei no google só para ver se entendes a dificuldade que poderá ter fazer aquilo que queres.

HAcking With Ps2Dis

What Do I Need?
Basic Knowledge or Understanding of R5900 machine code language or mips64r5900 (EE or EL), and asm5900 (if you can assemble the codes then you can also disassemble)
EE Core Instruction Set Manuel
MIPS: Assembly Language Programmer’s Guide
A Hex Editor (PS2DIS or IDA Pro)
Encoders and Decoders (PS2 Code Decoder Beta v.X and Fullcodes’ Multi-Line Converter v.X)
Most importantly TIME and Patience! I can not stress on PATIENCE!

 
Última edição:

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Sim agora percebi amigo!
Realmente e muito complicado mas vou tentar começar a perceber isso ou até mesmo rebentar a cabeça heheh estou na brinca.

É muito confuso precisava de alguém já dentro desta matéria para me dar uma luzes sozinho acho que jamais conseguirei fazer.

Agradeço toda a tua a atenção prestada amigo e bom trabalho nos teus futuros projectos.

Abraços
 
Topo