• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Becker traffic assist 7926

Status
Não está aberto para novas respostas.

rualcosi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros...

Necessitava de um GRANDE favor de algum dos membros deste forum...

Será que é possivel alguem me "ceder" ou indicar onde poderei encontrar um cd do gps Becker Traffic Assist 7926 EC:103, é que na tentativa de actualizar os mapas e o software deste gps, não reparei e instalei uma versão errada, originando assim o não funcionamento do dito gps, ou seja, agora está completamente "morto". Penso que será a unica solução para voltar a dar vida ao aparelho, e para meu grande azar não tenho do cd de instalação.

Desde já queria agradecer toda e qualquer ajuda a todos os membros

Rui Silva
 

rualcosi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Mais uma ajuda, se for possivel

Por incrivel que pareça, azares de "maçaricos", tambem apaguei o cartão SD e agora lá se forma os mapas....
Em relação à minha duvida anterior, depois de tanto procurar encontrei um sitio, kadimdostlar.com (NÃO COLOCAR LINKS), onde tinha o que necessitava para reavivar o dito gps, aqui, mas não é em Português, vejam lá a trabalheira que isto dá, não tomar atenção ao que se esta a fazer, enfim....
Agora, estou é com dificuldades em arranjar os mapas para isto... Se ouver uma "alma" caridosa, por favor, agradecia.
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rualcosi
Só queres o mapa? Eu acho que o mapa, sem ser instalado a partir do cd de instalação, não funciona. Já experimentei colocar um no sd de um amigo e o pna não o reconheceu.
Que achas?
 

crmt39

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros...

Necessitava de um GRANDE favor de algum dos membros deste forum...

Será que é possivel alguem me "ceder" ou indicar onde poderei encontrar um cd do gps Becker Traffic Assist 7926 EC:103, é que na tentativa de actualizar os mapas e o software deste gps, não reparei e instalei uma versão errada, originando assim o não funcionamento do dito gps, ou seja, agora está completamente "morto". Penso que será a unica solução para voltar a dar vida ao aparelho, e para meu grande azar não tenho do cd de instalação.

Desde já queria agradecer toda e qualquer ajuda a todos os membros

Rui Silva
Desculpa lá mas podes me ajudar numa coisa !!! Como conseguiste actualizar o teu GPS ??
É k tenho um Becker T.A.H versão B.1.0 mas não consigo actualizações !!! podes me dár alguma dica?
Brigado
 

mariog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros,
não sei se ainda vou a tempo de servir alguém, mas aqui vai...
Tenho um Becker 7926 que vinha com SD 2GB e mapas v.1x (muito velhos), mas finalmente encontrei e descarreguei o Traffic Assist v.2. O problema foi que os ficheiros ocupavam mais de 2GB (+/- 2.1GB) e o GPS supostamente só suportava 2GB. Acabei por descobrir que reconhecia SD de 4GB de algumas (poucas) marcas. Assim fiquei com o original antigo (não fosse dar para o torto) e instalei o SW no novo cartão. Meti o novo cartão de 4GB, liguei o GPS e funcionou como o de origem, agora com os mapas actualizados.
Conclusão: se o que necessitam é isto (o SW que está no cartão, embora mapas de 2008) mandem PM.
Cumps,
Mário
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo