• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nicolas Cage abandona “The Green Hornet”

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Quando finalmente tudo parecia correr de feição para a adaptação cinematográfica da série de TV “The Green Hornet”, eis que Nicolas Cage resolve abdicar do seu papel nesta película. Divergências criativas estão na origem da decisão de Cage que foi substituído por Christoph Waltz.

Nicolas Cage pretendia dar um tom mais humano ao vilão que iria interpretar em “The Green Hornet”, opinião diferente tinham o realizador Michel Gondry e Seth Rogen, o protagonista. Foi o próprio Cage quem explicou ao “Yahoo News” as razões por detrás do seu abandono desta película: «Eu queria muito fazer este filme. Acho que o Michel Gondry é muito talentoso e tinha a esperança de que tudo iria funcionar bem, mas acho que o Seth Rogen e o Michel tinham uma ideia diferente da minha para o meu personagem.» E Cage abordou directamente o motivo que originou o conflito de interesses: «Eu tenho que ter alguma humanidade, e tentar dar-lhe algo para que se perceba porque o personagem é da forma que é, mas eu não creio que houvesse suficiente tempo para desenvolver essa faceta.» Pouco depois do anúncio do abandono de Nicolas Cage do elenco, Christoph Waltz, estrela do filme de Tarantino “Sacanas Sem Lei”, foi confirmado como o substituto de Cage para interpretar o vilão Chudnofsky em “The Green Hornet”.
 
Topo