• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rescisão com a TV cabo/Advogada

evita

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Agradecia uma ajuda no sentido de tentar perceber o que a tv cabo me esta a tentar fazer.
Cancelei o contrato com a tv cabo por satelite em Janeiro deste ano com carta registada e aviso de recepção no dia 20.01.2009. Liquidei tudo o que dizia respeito aos canais ditos normais dentro do que a lei diz. Em maio de 2008 atraves de telefone aderi á promoção de 12 meses gratuitos dos canais da telecine e aquando do cancelamento da tv cabo em janeiro exigiram receber o que faltava ate maio de 2009. Estava agarrada a um contrato de 12 meses, contrato esse que nunca me foi entregue e assinado, assim como ninguem me informou que teria supostamente que pagar caso desistisse dos mesmos antes dos 12 meses.
Recebi uma carta da Advogada a pedir um montante que para mim é exagerado, mas acho-me no direito de nao pagar, visto nem o contrato ter assinado em como concordava com as clausulas deles.Podem-me ajudar no sentido de perceber afinal quem tem razão....Obrigado :D:espi28::
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Agradecia uma ajuda no sentido de tentar perceber o que a tv cabo me esta a tentar fazer.
Cancelei o contrato com a tv cabo por satelite em Janeiro deste ano com carta registada e aviso de recepção no dia 20.01.2009. Liquidei tudo o que dizia respeito aos canais ditos normais dentro do que a lei diz. Em maio de 2008 atraves de telefone aderi á promoção de 12 meses gratuitos dos canais da telecine e aquando do cancelamento da tv cabo em janeiro exigiram receber o que faltava ate maio de 2009. Estava agarrada a um contrato de 12 meses, contrato esse que nunca me foi entregue e assinado, assim como ninguem me informou que teria supostamente que pagar caso desistisse dos mesmos antes dos 12 meses.
Recebi uma carta da Advogada a pedir um montante que para mim é exagerado, mas acho-me no direito de nao pagar, visto nem o contrato ter assinado em como concordava com as clausulas deles.Podem-me ajudar no sentido de perceber afinal quem tem razão....Obrigado :D:espi28::

até posso estar enganado mas contratos feitos por telefone não têm qualquer validade, como não assinaste nada ,nada te podem fazer,mas já sabes a zon tvcabo atira o isco e se pegar melhor ainda vem peixe... digo dinheiro,como recebeste a carta do advogado (alguma coisa tem de fazer ) tu apresenta queixa da zon tv cabo há deco vais ver que ficas com o problema resolvido
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
caro amigo aconteçeu precisamente comigo igulsinho ao teu problema.e eu nao paguei contratos pelo telefone e para esqueçer disse o meu adevogado.mas temos que pagar o que è considerado divida ou seja atè a tua carta dar entrada resistada nos serviços deles.portanto estas dentro da rezao aguenta firme porque nao te podem pegar.
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não recordo se cheguei a ser assinante durante um ano com a dita..só sei que tive que enviar em carta registada com um mês de antecedência..nunca me chatearam..
como diz o amigo pantufas..entra em contacto dom a deco..
:espi28:
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
se não tens fidelização nem contrato assinado não te podem obrigar a pagar ,e realmente a deco dá te apoio juridico nesse assunto se não fores sócio pagas 10 euros e eles tratam desse assunto.
abraço
 
Topo