• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desiludido Com O Gforum

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
a todos os moderadores e administradores.

pôs um comunicado com o tópico GOSTAS DE FUTEBOL.

e esse comunicado foi apagado em todas as suas vertentes pelo moderador
ROBERTS.

foi lido por vários moderadores e que decidiram apagar esse comunicado.

DIZIAM que estava a utilizar o fórum para publicidade ...essa não percebi pois estava a utilizar o fórum para adquirir treinadores para uma-liga online SEM FINS LUCRATIVOS.

MAS PIOR esses mesmos moderadores registaram-se nesse jogo com o ID da liga em que sou administrador para ver o que se tratava e depois DISERAM ADEUS E APAGARAM O MEU COMUNICADO.

gosto do GFORUM.... MAS tenham requisitos para adquirir moderadores a mim foi-me feito um pedido para ver se podia ser moderador de uma determina secção e eu não respondi na virtude de não ter apetências para tal.

AGORA tenho treinadores moderadores do gforum que nunca foram á liga portanto não pensem que todos são burros.

SE algum administrador quiser falar em privado tem o meu messenger. se não quiser utilizar o messenger pode comunicar em privado.

um abraço a todos do GFORUM.
PS deixem ler os foristas que fazem parte desta comunidade ..depois apaguem...........
 
Topo