• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

re-cock up

mosca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Venho aqui anunciar o seguinte:-No ano de 2000 eu fui apanhado a conduzir em Portugal no estado de nao ser capaz de desempenhar tal funcoes por causa de ter bebido um pouco a mais. Eu normalmente nao bebo alcool mas nesse dia fiz uma excecao a regra,porque house festa nessa noite.
Fui a julgamento e apanhei uma multa de €816 aprox. e 2 meses e meio de carta apreendida,os quais foram resolvidos;A multa foi paga com um cheque pago ao Sr.Srs. advogados Antonio & Gloria na comarca de VALPACOS-VILAREAL,a carta foi entregue no trubunal judicial de Valpacos por Sr. MARIO P.MELO.residente em Valverde en Maio do ano de 2006 e levantada por mim em octubro do mesmo ano.Agora passa-se o seguinte:-Avisa-se o Sr.A.P.MELO que tem 20 dias pa comparecer no tribunal de VALPACOS em relacao a un assunto ocorrido em 2002.
Telefonei ao tribunal de Valpacos e fui acusado de mentir por un Sr.chamado Eduardo.Apoz disso descobri que havia outro advogado encargado deste caso.
Explicai-lhe a situacao e disse-me que ia resolver o caso com o Sr.cabo da guarda.
Agora a minha questao e a seguinte:-Quem vai pagar os custo da minha deslocacao a Portugal no proximo mes de octubro,uma vez que tudo foi corretamente implementado.
Peco dsculpa pelos erros aqui gramaticalmebte ocorridos,una vez que vivo fora de Portugal desde 1972. e nao uso a lingua portuguesa nas minhas funcoes profecionais.

Regards.:right:
 
Topo