• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contrato MEO

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas pessoal...quando eu fiz o meu contrato meo o valor era de 45€ mais box... mas agora esta mais barato... existe alguma forma de eu conseguir pagar o valor de 39€ mais box em vez dos 45€?

abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Não dá para cancelares o contrato e voltar a aderir?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Penso que bem se falares com o suporte comercial tens os mesmos direitos que os outros, é uma questão de experimentares.

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
bem vou tentar fazer isso!!!! abraços
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...quando eu fiz o meu contrato meo o valor era de 45€ mais box... mas agora esta mais barato... existe alguma forma de eu conseguir pagar o valor de 39€ mais box em vez dos 45€?

abraço

se o teu contrato tiver menos de 12 meses vai ser muito difícil mas tenta negociar com a pt, não tens muito a perder.
alega dificuldades económicas que por norma resulta
 

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
São uma cambada de xulos. Tenho o contrato sapo desde dial up e dizem que não podem fazer as condições de promoção porque é para novos clientes. O que fiz foi alterar o tarifario de tv+voz+net para tv+net e so me baixou 2 euros na factura.

Acho que a unica hipotese é esperar pela altura do final de contrato, avisar 2 meses antes da data de renovaçao e fazer um novo. Penso que é 2 meses mas nao tenho a certeza.
 
Topo