• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skipe ou Menssenger ???

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas se não é sítio certo para pedir esta ajuda. Queria aderir a um destes sistemas, mas não sei qual o ideal. Queria ligar-me com Viseu, mas também por vezes com a América, qual o vosso conselho? Tenho o Kanguru, tenho que pagar mais alguma coisa para os utilizar. Obrigado um :spi70[1]:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas se não é sítio certo para pedir esta ajuda. Queria aderir a um destes sistemas, mas não sei qual o ideal. Queria ligar-me com Viseu, mas também por vezes com a América, qual o vosso conselho? Tenho o Kanguru, tenho que pagar mais alguma coisa para os utilizar. Obrigado um :spi70[1]:

Existe resmas de programas de IM como esses dois.
Eu uso esses dois e mais alguns e até hoje nunca tive que pagar nada.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Existe resmas de programas de IM como esses dois.
Eu uso esses dois e mais alguns e até hoje nunca tive que pagar nada.

se tiver kanguru e limites de tráfego vai-lhe comer largura de banda ao ligar a câmara e devidos custos dos mbs/gbs que pode ultrapassar conforme o tarifário... :shy_4_02:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
se tiver kanguru e limites de tráfego vai-lhe comer largura de banda ao ligar a câmara e devidos custos dos mbs/gbs que pode ultrapassar conforme o tarifário... :shy_4_02:

Sim mas acho que quem tiver net movel deve saber que nunca deve usar a camera em softs de IM.
 
Topo